quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nivaldo do dia. CADÊ VOCÊ DO MEU LADO?


A gente do VFCB no fundo, no fundo quer muito bem a Nivaldão. Tanto que já deu conselhos pra ele: não basta ser milionário, tem que saber com quem se envolve. E eis que essa fia aí de cima ficou #chatiada porque Nivaldo disse que nunca tinha ficado com ela.
E aí, ela matou a cobra e mostrou o pau:


"Vc nunca vai esquecer essa noite!!!" is the new "o programa custa 1000."


"Ué kd vc do meu lado?????" is the new: "se não chegar logo vou de Red Tube mesmo, mulé."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... e sabe o que mais me espanta? Se eu tivesse o número do "Gusttavo Lima", nunca ia perder a chance de armazená-lo como GUSTTTTTTTTTTTTTTTAVO ou NIVALDO.

E o comentário mais amor foi:


(Clique na imagem pra ampliar).

"Minha pirok ta linda hoje."

Isso expressa todo o meu sentimento.

#Apenas

Nenhum comentário: