quinta-feira, 1 de março de 2012

As piores capas de Nova.

Não sei se vocês conhecem esta publicação. Mas é tipo revista Capricho pra mulher de 30 anos. Entre outras (poucas) coisas, fala muito de sexo e pegação. E o que mais chama atenção são as capas cagadíssimas. Por isso, eu reuni aqui no VFCB as melhores NOT capas e os melhores looks da capa de Nova. Vem gente!

Sabrina Sato trajando papel. Acho que quiseram apelar pros genes japoneses de Sabrina e vestiram ela de origami. Teria sido muito melhor cobri-la de shushis e Pokemons. Ficou cafona.

Alinne Moraes vestida com o cenário do show da Cafona Fernandes. Simplismente arrancaram as cordas custumizadas que seguravam o balancinho bucólico no qual Purgante canta algumas de suas lindas canções e enrolaram Alinne nele. Só fazer uma make e borrifar laquê no cabelo logo depois de acordar e tá pronta!Chatolina Dieckmann vestindo bóia inflável que furou. É muito simples roubar esse look. Basta espreitar uma criancinha no clube ou na orla de sua cidade preferida (eu, particularmente AMO Piúma hahahahahahaha). Esperque que o pequeno pegue sua bóia gigante pra flutuar na água. Assim que ele estiver distraído você pega a bóia e sai correndo. Chegando em casa fure ela com cigarro, palito de dente ou na unha mesmo. Depois, é só pegar o que sobrou, torcer e amarrar aleatoriamente ao redor do corpo. Destaque para as tatoos de tinta guache. Ryquesa.

Paola Oliveira vestido Photoshop e peruca. Que se passa com esse cabelo? Que figurinista é essa que enrola um pedaço de tule ao redor da cintura da estrela de capa e acha que é assim que se faz? Drama.
Giovanna Antoneli usando cueca esquecida pelo Murilo Benício após a separação. Porque essa é a única coisa que explica esse shortinho branco molhado. E pra fazer contraste, penduraram todo o artesanato de Búzios no pesçoso da fia. Turistas não conseguiram comprar colares coloridos naquele ano. Preciso comentar o que aconteceu com a cara dela? Tá quase irreconhecível. E quero ver ela sair de barriga de fora hoje em dia. #Impossível

Paola novamente. Homenagem a Marcia Goldshimit. #Apenas
Fergie vestindo um top e uma calça que ela, sem dúvida, só não usaria mais que um Outspoken, a sua fragrância da Avon.
Íssis Valverde usando uma capa de chuva daquelas que você compra por R$ 10,00 na hora da chuva no evento a céu aberto.
Natasha é diva. Só isso que eu digo.

E se vocês souberem de mais capas bizzaras, mandem pra gente.

Um beijo, Leila.

Nenhum comentário: