quarta-feira, 10 de abril de 2013

Famosos que viraram evangélicos: VFCB version.

Aproveitando um link que gentes linda jogaram no feed essa tarde, vamos fazer uma listinha bafo com os famosos não tão famosos assim que se tornaram servos do Senhor e portanto praticantes da moral e dos bons costumes (LITROS DE RISOS).


Perla Na Madrugada Abandonada Tu Não Atende o Celular. Tentou cantar, não conseguiu, tentou emagrecer não obteve sucesso. Quase morreu afogada na Maratona do Faustão e engravidou. Tivesse bombando nas paradas tinha fotografado com disco de platina e não com bíblia, garanto.


Sula Miranda pegava o Silvio Santos, é o que dizem por aê. Depois de ver o pau de ouro que vale mais do que dinheiro, rolou um certo trauma e a IRMÃ DE GRETCHEN, TIA DE THAMMY E RAINHA DOS CAMINHONEIROS desistiu de todo esse currículo e foi ser crente.


Rafael Ilha, ex polegar, ex drogado que dava audiência pro programa do Gugu. Comer pilha não faz bem, viu amigos? A  contaminação não é nada. Pior é virar isso aê.


A culpa desta conversão é de Cinderela Baiana. Tivesse ganho o Oscar, Carlinha tava aí até hoje alegrando as nossas vidas com o rebolado, o figurino, com sua EXISTÊNCIA.


Val MalchiOPS... Cida Marques que eu não conheço, mas pelo naipe sou capaz de apostar que já deu pro Romário.


Estou sem palavras...Palhaço Bozo é pastor.



"Esse é meu clube."

Tá puxado heim???

Nenhum comentário: