sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cafonalha's Carpet Baile da Amfar.

Pra dar uma aliviada no clima de asco que tá rolando, vamos aproveitar a sexta feira pra comentar os looks das celebridades brasileiras que estiveram no baile da Amfar deste ano.


Flora Gil homenageando a cultura negra e a Escrava Anastácia no lugar errado. Existem outros meios de se fazer isso (e a gente obviamente VALORIZA), não precisa ser no VESTIDO. Ok? Tranquilo?


Fernanda Ângulo num Young péssimo. Que caralho de chapéu é esse, minha senhora?


A cabeça do sertanejo Daniel foi usando um terno razoável. Já a esposa da cabeça do sertanejo Daniel foi com o figurino de novela das 18 do Walcyr Carrasco e mandou um melindrosa feelings pra galera. Falando nisso, será que o sertanejo Daniel realmente existe ou isso é uma ilusão que sua cabeça provoca em nós, a fim de dominar o mundo com Estou Apaixonado para sempre no repeat? #Conspirações.


Chatolina linda e poderosa de tabuleiro de dama de praça pública.


E Isabelli na mesma vibe só que com o plus do TICIDIM.


Fergie foi fazendo um bico no buffet pra complementar o orçamento agora que vem vindo mais uma boca pra alimentar.


Se fosse possível vestir uma CHUVA DOURADA seria assim, não é mesmo?? Adriane é sensual sem ser vulgar: manda logo um figurino subliminar e não tem pra ninguém.


E pra finalizar: não, não é a Purgante Fernandes, meus amigos. É a Luciana Rock'N Roll que ainda não sabe que renda preta e transparência já saiu de moZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.



Nenhum comentário: