sábado, 2 de março de 2013

Cafonalha's Carpet. Oscar 2013.

Lindos e lindas, sei que estamos abandonando o blog, mas tem sido em favor de nossas vidas pessoais e peço desculpas cheias de muito amor para vocês. Sendo assim, hoje estamos aqui para tratar do assunto que mais amo: gongar as vestimentas das famosas no Oscar. Que aliás, foi bem meia boca este ano. So, let's start.


Começando com a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante. Não bastou o cabelinho sem sal. Teve que esquecer todo o glamour do ano em que ela apresentou o Oscar e ir de pedaço de pano cor da pele. Cor de grelo albino, Brasil. Pode isso? Sem contar que o Maguila faria uma costura melhor nessas laterais. Vamo combinar?


Amo Charlize, acho ela coisa linda de Deus. Mas se este vestido pode ser definido como um mingau de aveia de asilo, daqueles que vem sem açúcar nenhum que é pra não atacar o diabetes. Sem contar que Annezinha usou um igual no Golden Globe.


"ESTE ESTABELECIMENTO COMUNICA QUE SEGUINDO AS ORDENS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, NÃO PODEMOS SERVIR OVO FRITO COM A GEMA MOLE. Enquanto isso, olhe para Jane Fonda e mate a sua vontade."


De que vale um vestido desses se o seu make e o seu cabelo nunca mudam? Se fizesse um coquezão já me ajudava bastante, Jennifer. Poxa.


Falando em Jennifer, a Hudson teve um trabalhão pra colar todos esses pedacinhos de papel LAMINADO azul na meia calça que ela vestiu antes de sair de casa. Só não tá pior que o perucão.


Tu namora esta gracinha, minha filha. E qual é a mensagem que tu ta querendo passar vestida com um longo cor de COCÔ DE VEGETARIANO COM OVERDOSE DE ALFACE? Manifesto em prol do saneamento básico? 


Se mover? Quem precisa? Caber na cadeira do teatro? Não me interessa. 


Renné tava tricolocada na festa. Penso que isto pode explicar os pregadores de roupa no decote. 


Anões de jardim também amam. E não se penteiam para a festa mais importante do cinema. "Mas eu vou estar com maxi colar acoplado ao vestido e diante disto tudo parecerá belo em meu look." TENS RAZÃO, Salma.


Adele, a eterna gorda in black.  Cansei toda vida.


Com que roupa eu vou?? Vou de ovo de páscoa de 10kg da Kopenhagem. Gostaram?


"Tô com os peito na rua?" Não, tá com os peito no red carpet. Mandô benzão, assim não dá pra ver que uma alcateia de lobos rasgou seu vestido na parte de baixo. #Espertinha


Blusão de viscolycra é mesmo muito versátil não é mesmo, minha gente? Dá até pra usar como longo se a gente esconder a legging por baixo direitinho.


Nunca na história da alta costura um vestido achatou tanto uma pessoa. Parece que um martelão acertou a cabeça dela e fez a saia a engolir. Primor.


The winter is coming. Emamuelle Riva pronta pro inverno de Wilnterfell. Que fofa.


Sério minha senhora. Com esta cara, eu entendo que deve ser puxado. Mas VELUDO MOLHADO AZUL não é a solução. Você é maior do que isso. 


Halle de painel de LED da banda Calypso. Estou esperando tocar A Lua Me Traiu. 


AMO vermelho. AMO mangas. E AMO tule. Amei Sally, nesta idade, com um vestido transparente. Tiro o chapéu.


Sandrinha de ELIE SAAB. <3 <3 <3 Porque eu sempre fecho com amor.


Beijo, da Leila.

3 comentários:

Anônimo disse...

nao sumaaaaaaaaaaaaaaaa

Andréa disse...

Mandou muuuuito na cobertura do red carpet!!
congrats!!

Andréa disse...

Mandou muuuuito na cobertura do red carpet!!
congrats!!