segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cafonalha's carpet: Globo de Ouro 2013

Pois é, cafonas. O ano começou e nele nós pretendemos não deixar passar nenhuma premiação com gente muito bem vestida (só que ao contrário). Portanto, mandem para nós qualquer link de qualquer Red Carpet que role por aê. 
E hoje, vamos nos deliciar com o Globo de Ouro, que rolou ontem, e o que ele acrescentou ao mundo da modaHAHAHAHAHAHAHA.

Eva Longoria de Batman, O Cavaleiro das Trevas.
Ai minha senhora, faça me o favor. A gente sabe que atrizes latinas só vão pra frente se forem gostosas. Mas cobrir-se de vez em quando não faz mal, é até elegante. É sempre um decotao, uma fenda, uma fenda E um decotão. Cansei, tá?

Halle Berry tá ficando veiaca e pra mim tá uma versão da Xuxa morena. O seu vestido porém, parece cortina de cabine de depilação de salão baixa renda. Estampinha vagabunda, amiga. 
"VOU PUXAR AQUI PORQUE TEM UMA OBRA DO LADO E OS PEDREIROS OLHAM PRA CÁ, TÁ? FICA A VONTADE".


Jennifer Lawrence de tomara que caia da Paula Fernandes valorizado por uma tenda cigana acoplada. Para dar charme.


J-Lo tá sempre nesse look renda-transparência-quero-parecer-pelada-pra-seduzir-Marc-Anthony-volta-pra-mim. Inova, mulé.


Jessica Alba de Sabonete Palmolive edição limitada com design dos irmãos Campana. E ainda vem com uma flanelinha cor de abóbora felpuda pra vc espanar a casa de banho tomado.


Lucy Liu usou o look para prostestar contra o evento e mandou uma mensagem subliminar pra galera: SE EU ESTIVESSE EM CASA NO EDREDOM DA MINHA VÓ EU TAVA MELHOR, POR ISSO VIM ENROLADA NELE. E É DUPLA FACE.


Não tenho nada contra o look da Annezinha, to sentindo que ela vai ganhar o Oscar e tals MAS... minha maldade não pôde deixar de desejar ver...


ADELÃO vestida com ele. (My eyes!!!!!!!!!!!)


E pra finalizar, algo que eu amei: "não me importa com quem vc se deite, que vc namore com o show bizz inteiro. Apenas te peço que respeite...QUEM NÃO É TÃO MARAVILHOSA ASSIM."
Taylor MUITO AMOR.

(se o seu look mais odiado não entrou aqui, me manda o link).


Um comentário:

Andréa disse...

Adoreeeeei a volta das férias, mas confesso que estou sentido falta de um pouquinho mais de veneno nas suas postagens!!! Solta a Val que há em você, pq o natal já passou!!!!
Bjo