segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"Exibições" de segunda feira.



Olha, se a nossa querida Gracyanne Barbosa mereceu o título de Conan, o bárbaro, essa fia nunca será somente o furacão da CPI. Pra mim ela é Erik o viking.

"Furacão da CPI exibe fartura em Brasília". Ou...
Erik o viking exibe bunda mutilada presa no tórax como nova armadura anti-lanças.


Zilu ex Camargo anda por aí mostrando que não importa se você é mãe e avó, quando a separação vem qualquer pessoa pode querer pagar de gatinha pra tentar ficar por cima.

"Zilu exibe as pernas em rede social". Ou...
Zilu mostrando que ainda dá um caldo. É só você não se esquecer de trazer o lenço para "vendá-la" e coincidentemente se distrair e cobrir o rosto todo. Preliminares são tudo na vida.


Bruninho de Lucca será sempre Bruninho de Lucca.

"Bruno de Lucca exibe boa forma em evento". Ou...
Bruno de Lucca exibe a famigerada cara de pau em evento e já colou logo na Chatolina pra ver se descolava uma fotinho. Porque Bruno de Lucca sozinho não ocupa cartão de memória em câmera de fotógrafo nenhum neste país.


#Apenas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim ela mais parece o abominável homem das neves...

Anônimo disse...

são os últimos momentos de fama, pois logo, logo o bonitão arruma outra novinha e assume publicamente e ninguém vai lembrar da Zilu. Quero ver ela encontrar outro como o Zezé que banque a vida de luxo que ela está levando

Anônimo disse...

é práacaba mesmo..o cara ralando a semana inteira, fazendo um show atrás do outro e essa mulher posando de menininha e levando essa vida fútil...duvido que o zeze banque isso por muito tempo..a nova dona do pedaço vai cortar isso rapidinho, rapidinho hehehehe