domingo, 23 de setembro de 2012

Top Cafonalha`s Carpet Histórico.


Como tem sido difícil acompanhar as premiações e a cafonalha por aê, hoje temos uma sessão especial pra relembrar o que teve de mais grotesco nos Red Carpets de todos os tempos. 
PFVR saco de vômito, porque o sistema aqui é bruto.



Cláudia Alencar quis homenagear o seu condomínio pra ver se descolava um emprego de síndica entre um papel meia boca e outro. Pra isso resolveu se inspirar nas lixeiras comuns do edifício e abusou dos sacos de dejetos pra montar uma saia. Lindona.


Fergie achou que era possível extrapolar a sensualidade além das 4 paredes e usar um belíssimo conjuntinho DULOREN como vestido de festa.  E o pior é que ela nem é a única.


Eu ODEIO "O Teatro Mágico". Agora o que eu sinto por uma pessoa que me faz lembrar aquela merda em pleno Red Carpet, ainda não tem nome. 
Vendo tanto cetim colorido e esvoaçando, eu quero saber... vai começar a acrobacia quando?? Aproveita pra se enforcar e me chama. Bêj.


Xtina tá cafona, eu sei. Mas acho que se ela soubesse o quanto ia engordar ao longo dos anos, teria ido pelada mesmo. Um minuto de silêncio por ela.


Talvez as cadeiras do evento não tivessem encosto. Talvez Cristhina Ricci estivesse fazendo a Naza Tedesco e carregando um bebê sequestrado dentro desse enorme laço. Talvez ela tenha saído do evento direto pra rodô pegar o busão Rio-São Paulo e precisasse de um travesseirão pra puxar um ronco durante a viagem. Pode ser que ela quisesse uma releitura de uma mochila a jato.

Mas eu penso que o estilista e engenheiro que criou esse modelo, queria apenas ajudá-la a equilibrar a enorme cabeça em cima do minúsculo corpo anoréxico. Aposto como ali dentro tem pedras. Apenas.


Cogumelos alucinógenos seriam capazes de te convencer a usar um cogumelo de seda e tule?? 

Respondam-me, eu preciso saber.


Já falei pra vocês que Kill Bill é um dos meus filmes favoritos?? Não né?? E o dela também.


Você acha que Paula Fernandes não faz sucesso nos States, quando vê Robyn Skylar vestida de pássaro de fogo que canta ao teu ouvido, ganhar esse jogo, te amando feito um louco, querendo seu amor bandido.


Willow Smith mostrou que não tem mãe que a impeça de usar coisas inomináveis como esta. EUA tem Conselho Tutelar?? Vou acioná-lo numa próxima oportunidade.


Sandra é de Sá em qualquer lugar do mundo. E mandar um étnico das amigas no Red Carpet é motivo pra encerrar as atividades.


#APENAS


Nenhum comentário: