sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tutorial de Makes do VFCB Edição Especial Creyça Homofóbica: Joelma.


Hoje, no meio da pôlemica em que a cantora Joelma tentou convencer um fã a deixar de ser gay, achei essa foto num lindíssimo FLOGÃO feito especialmente em homenagem à cantora.
Então eu achei que a melhor forma de falar sobre esse assunto era fazendo a única coisa que Jojô merece: xoxação. Portanto, se você gosta de ser feia e sem nenhum talento e achar legal copiar a Joelma, pode anotar os passos para causar como essa distinta senhora que se diz da "Assembléia de Deus".

Passo 1:  A área dos olhos é um ponto chave e indiscutivelmente a única coisa que chega perto do tom e da textura desta sombra riquíssima é isso:


Acho a idéia do rolinho ideal. Apenas.

Passo 2: Ainda complementando o olhar, descole duas pessoas com um moicano de péssimo gosto na cabeça. Certifique-se de que o cabelo do infeliz seja preto. Raspe sem pedir licença e nem perdão e guarde o tufo intacto com você. Depois é só aplicar como CÍLIOS POSTIÇOS e sair piscando pros machos na dance floor.


O efeito vai ficar igual ao de Joelma e seu bom gosto.

Passo 3: Pra conseguir esse tom amarronzado suave nas maçãs do rosto e também no QUEIXO (alguém me salva, Brasil), você pode espalhar vários sachês de CAPUCCINO TRÊS CORAÇÕES. Qualquer sabor serve. Para uma cor mais intensa utlize o sabor canela.


Passo 4: Na boca, você pode tentar repetir o tom "salmão" usando mamão papaya maduro. É só esfregar e tá lindo.



BÔNUS: a gente não sabe e prefere nem saber com o quê esta bela mulher colore os seus cabelos. Mas pra ajudar você a se inspirar no tom da cor, temos algumas dicas:

Tá linda...


Vai...


Assim.

Um beijo viu, Joelminha! O melhor que posso desejar é que você continue linda COMO SEMPRE.

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

2 comentários:

Anônimo disse...

lyndrissima.
impecável como suas músicas.
meu luqui do arraial de hj.

Anônimo disse...

qen-ga.