quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Retardo mental nível diamond.


Xuxa que possui mais de 20 pássaros soltos em sua casa, além de um monte de cães que ela trata feito bebês, chorou hoje no Facebook a morte de seu papagaio Lolo.

Xuzinha disse que Lolo nunca voou. Claro, pergunta pra ele se ele ao menos SABIA que era um papagaio. Se bobear ele achava que era o Luciano Szafir, e por isso pai da Sacha. 
E a fia completou dizendo que eles ainda iam voltar a fazer "soco soco bate bate soco soco vira vira" lá em cima. MAS QUE BELEZA...a vocalização do coitado do bicho era XUXA SÓ PARA BAIXINHOS. 

Tá de parabéns viu, Xu. Só que não.


PS: manter animais silvestres em casa, vai além de uma autorização do IBAMA. É covardia com um animal que perde totalmente a sua natureza e seus instintos. Só pro caso de alguém concordar com isso aí.

#Apenas

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, acredito que ela deve ter autorização do ibama. Não vou gongar porque perdi minha amada cachorrinha essa semana, e ainda não consegui me recuperar. Nos apegamos aos bichinhos, seja ele papagaio, cachorro ou gato!

Um Beijo, Leila disse...

A questão é que animas domésticos são domésticos. Silvestres não foram feitos pra viver em casa. É isso que me preocupa e me deixa com pena dos bichinhos. Não é bonito ter um papagaio, tartaruga, iguana ou qualquer coisa dessas em casa. A pessoa se apega mas o animal se fode.

Anônimo disse...

Pois é, eu entendi o que tu quis dizer...o bichinho perde todas as suas características naturais...e fora que ele nunca voou, pois devem ter feito aquele procedimento nas asas, impossibilitando ele de voar. O que é uma crueldade. Passarinho deve viver solto.

Com tanto cachorrinho abandonado no mundo, as pessoas tiram da natureza bichinhos silvestres pra estimação! Tu tem razão!

Estou tão triste pela morte da minha cachorrinha, ela estava comigo a 16 anos!