sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jogos Olímpicos Made In Brazil. Parte 1.



Depois de mostrar o que rolou de mais interessante nos jogos olímpicos até agora, nós do VFCB apresentamos os Jogos Olímpicos Made In Brazil, com modalidades e "atletas" vencedores que a gente ama gongar.

Vamos ás modalidades do momento:

"Remoção das roupas em público pra conseguir notinha na imprensa." A "Peladona de Congonhas" que agora tb é "Peladona De Ibiza" é a nossa grande promessa de medalha.


"Postagem de fotos malhando." Nesse esporte emocionante, ganha quem postar mais fotos malhando por minuto. Posições de Ioga e roupas arroxadas rendem ao atleta pontos de dificuldade e a disputa é sempre acirradíssima.


"Ensaio fotográfico de biquíni". Nessa modalidade ex-BBBs e Mulheres Fruta competem de igual pra igual e tiram o fôlego do público. O esporte, porém, enfrenta dificuldades porque suas atletas não possuem cash pra comprar o "uniforme", de modo que precisam esperar pintar uma campanha de moda praia para competir. Uma pena.


"Presença Vip em inauguração de loja". Atualmente essa modalidade anda em baixa e os atletas mal ganham medalhas. Geralmente recebem o prêmio em roupas, sapatos, acessórios, consumação livre, vale transporte, amostra grátis de shampoo ou um Big Mac. Gracyanne Barbosa que é uma TRIATLETA dos Jogos Olímpicos Made In Brazil, treina nesse esporte boa parte do ano. Exceto em fevereiro, quando confunde a avenida com Roma e invade a Sapucaí, né CONAN?


"Lavação de roupa suja no Twitter." Carol Franceschini, Antonia Fontenelle, entre outras, são as revelações de 2012 nesta competição. Geralmente essas atletas trabalham pouco e falam demais. Não "levar desaforo pra casa" é um dos requisitos básicos pra fazer carreira.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...já quero transmissão ao vivo 24hs por dia.

E continua nos próximos posts.

3 comentários:

Anônimo disse...

lyndra essa piranh ops menina que esqueceu do h.... na frase do twitter.
mas o medalhao vai para conan.....indiscutivelmente a melhor celebutante que vive de não ter talento.
jamais me recuperarei do trauma daqela bunda canhão na capa da sexy.
haja terapia

Anônimo disse...

Onde ela esqueceu de um H?

Anônimo disse...

Há semanas, ok já vi.