terça-feira, 10 de julho de 2012

Editorial de Moda do VFCB: Fergie.

Emoção! Voltamos com a minha sessão preferida. Pros novos leitores que ainda não conhecem o Editorial de Moda do VFCB, recomendo que usem o buscador do blog e vejam porque eu amo tanto fazer isso.
Hoje vamos brindar vocês com o melhor COF COF do guarda roupas de Fergie. Vamos acompanhar.


Livremente inspirado nos maiôs das ginastas venezuelanas, esse lindo microvestido arrasa no red carpet. Só que ao contrário. Se respirar, mostra a bunda.


Uma pessoa que é capaz de errar usando CALÇA JEANS E CAMISA BRANCA é capaz de tudo. Não se pode confiar.



Serião que essa roupa tá parecendo fantasia de super heroína de carnaval de escola pública. Professoras putassas manufaturando as roupinhas com papel "laminado" e amaldiçoando o piso salarial, só podia dar nisso.


Sabe quando a pessoa sai de casa e pensa: "hoje eu vou sair com um look que não dá pra usar nem em Playboy da Sheila Melo"? Então...é assim que ela sai.


A moda das multi-pulsseiras coloridas é tão versátil que até em forma de vestido essas cafonices podem ser vistas hoje em dia. Para um público, claro, mais cafona do scarpin rosa.


Alguém aqui já teve sogra metida a hippie, que te matava de vergonha nos lugares com umas roupas desconexas e um chapéu uó? Não? Então mira na titia Fergie aí que quem sabe você gasta a sua cota e tá livre dessa cruz.


Se fosse possível vestir o vaso que sua mãe ganhou de amigo oculto e que você sonha em quebrar um dia, seria ASSIM. Dá pra imaginar a fia num canto cheia de flor de plástico. PRIMOR.

Voltamos em breve! MUAH.

Um comentário:

Galassi disse...

As roupas só não são piores do que a cara dessa amapô.