segunda-feira, 4 de junho de 2012

Escola De Atores Do VFCB: Ordinários Edition.


Pois é lindos e lindas, diante da manchete acima, resolvemos trazer o nosso querido Jacaré pra Escola De Atores do VFCB. Vamos relembrar a sua trajetória na atuação dramática e analisar seu futuro no ramo da canastriceOPS...dramaturgia.


Jaca começou cedo ao lado dos lindos integrantes de seu grupo de teatro erudito, na época chamado "Gera Samba". Nessa época Jaca era ofuscado pelo charme e carisma de seu colega de palco Compadre Washingtom, que como vocês podem ver pela foto, tinha a expressão facil como ponto forte.



Aqui temos Jacaré no papel de Shake Árabe, quando seu grupo de teatro pensava que a dança do ventre era exclusividade do Egito. Tempos em que Glória Perez ainda não tinha lançado O Clone. Aliás, porque mesmo que Jaca, com todo o seu talento não viveu o inexpressivo Lucas? Nunca saberemos.


Mais tarde, Jacaré encarnou um havaiano que desce, desce, desce, desce que desce que desce, que desce. E fim.


Um outro grande papel deste talentoso ator dramático foi um Samurai que queria fazer um sushi de você. Semi nudez era apenas um detalhe.


Menino Edson viveu também um personagem que era uma mistura de nativo da selva com expedicionário. Acredita-se que ele tenha contribuído com a criação da cobra presente no título da obra. Uma parte de seu corpo teria servido de molde para o design do enorme animal. Preferimos não comentar.

Jacazinho viveu também o índio baiano por quem Cabral se apaixonou. E essa é a verdadeira história que nem o  Tchan contou. Muahahahahaha..

E por último Jacaré arrancando lágrimas em sua atuação solo no teatro.

E aí? Ta aprovado ou não?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!