segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cafonalha's Carpet. Prêmio da CFDA.

Bom dia Brasil, depois do feriado devagar aqui no VFCB, nós estamos de volta com o que a gente mais ama nesse blog: o Cafonalha's Carpet, dessa vez na premiação da CFDA que agraciou algumas celebridades por seus trabalhos com moda. Então, let's see o que rolou de mais cafona no red carpet.


Começando com essa senhorinha BONITA que escolheu um modelo ambíguo: pode ser um vestido preto que tomou uma latada de tinta branca por cima, ou um vestido branco que tomou uma latada de tinta preta por baixo. Podem escolher.


E essa fia, resolveu fazer uma homenagem ao melhor (só que não) apresentador brasileiro e usou um look livremente inspirado no BALÉ DO FAUSTÃO. Pra ficar idêntico só se a saia longa fosse bem curtinha e cheia de pregas cafonas. Mesmo assim, Fausto emocionou com a homenagem.


PUTA QUE PARIU, é o nome desse modelo. Seu idealizador certamente é uma pessoa ligada na reciclagem como forma de salvar o planeta e por isso resolveu usar um tapete de entrada, antes retalhado por um cão raivoso, mas que colado por cima de um pano preto, pode virar um terrível conjuntinho pra senhora cafona. Parabéns pela iniciativa.


Posso morrer de amor por essa releitura de "Cinderela Baiana" em forma de vestido? TODAS AS CRIANÇAS MERECEM: PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ. E ao invés de pomba com as mãos, pomba dourada nos peitos. Palmas.


É você Elizabeth I?? Saudades rainha vermelha.


Tá bonito esse look mais porco que fantasia de festa universitária, heim colega? Aposto que a varinha de condão feita de palito de churrasco encapado com papel alumínio esta escondida por ali em algum lugar. Tá linda, tá Sininho. 


Para nosso horror, parece que roupas de festas inspiradas em macacão de academia estão virando tendência nos red carpets. Esse é o lindíssimo modelo "PISCINA DE 1000 LITROS".


Mortícia nunca decepciona e está sempre presente. A sua versão piriguete com transparência everywhere está primorosa? Sim ou claro?


Eu sempre soube atores mirins acabavam virando adultos que não regulam da idéia. Mas Dakotinha Fanning usando BIOMBO DE CASA DE MASSAGEM  feat. pata de bode preto, ta pedindo internação imediata. SOS.


Camisão de plástico bolha com fita isolante nas mangas. Confere, produção?


Eu que não sou fã de estampa étnica, imagina o que eu penso de alguém que se veste como o próprio tambor tribal. Por favor, noção.


Pausa pra secar as lágrimas de emoção. Tô emocionadíssima com essa fia usando um BANNER DE DIVULGAÇÃO DO CD DO WANDO em volta do corpo. #SouFã


CD VIRGEM É 1 REAL. CD VIRGEM É 1 REAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL.


E pra finalizar dois modelos: DOBREM A DOSAGEM DO RIVOTRIL. 

É isso que eu chamo de CAFONALHA's Carpet. HAHAHAHAHAHAHAHAHA..

Um comentário:

Rebeca disse...

hahahahahahaa TOP!!!