terça-feira, 5 de junho de 2012

CAFONALHA'S CARPET: MTV Movie Awards.

Estou com esse Cafonalha's parado desde ontem, e já aviso que tem mais vindo por aê. Então let's see o que a cafonalha tá usando no red carpet, vamos começar o PRIMEIRO Cafonalha's Carpet da semana.


Elizabeth Banks, querida, comeu cocô? Se transparência nas laterais de vestido é uma coisa que fere e descola a retina de qualquer pessoa com bom gosto, o que se pode dizer de um MACAQUINHO com transparência rendada em toda a parte? Tipo isso...
 "Oi, tudo bem? Eu tenho uma muda de roupa extra na minha bolsa, você quer usar e trocar a sua enquanto a gente vai na delegacia denunciar quem vestiu você assim?"

 Emma Watson usou como vestido uma blusa do Magazine Torra Torra, feat. sandália da Rede Galinha Morta. O comércio popular do Brasil agradece a divulgação.

Jessica Biel, linda, trajando a cabeça de um cotonete. Se tivesse apostado na legging azul turquesa, teria ficado um palinete perfeito. Mas a gente entendeu que a sandália tá ali pra substituir a calça. Só isso explica o uso de calçados azul turquesa.

Kristen tá depressiva (mas também pode estar feliz, nunca dá pra saber) com a recusa de sua matrícula na Escola de Atores do VFCB, e resolveu adotar um look estilo "Bobo da Corte" pra tentar levantar o astral. Será que rolou piruetas pelo red carpet? Se sim, foram as mais inexpressivas do planet.
Eu vou pro baile (PANANANANANANANAMMMMMMM)...eu vou pro baile...


Paris, amigue, você tá parecendo uma baleia anoréxica cravejada de pedras vagabundas. De onde você tirou esse tecido, fiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?

E como de costume: Charlize LINDA, pra finalizar.

Até o próximo, bonitos.

Nenhum comentário: