quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tutorial de makes do VFCB: Tyra Banks.


Para aqueles que estavam com saudades do nosso Tutorial de Makes: já pode comemorar porque Tyra Banks saiu de casa nessas condições e fez o nosso dia. Então para aqueles que querem aprender como se faz esse primor, aqui vão os passos:


Passo 1: Espalhe uma generosa camada de óleo de côco por todo o rosto. Além de dar um aspecto lindamente gorduroso de chapa quente de padaria, ajuda a grudar bem os 203465431 quilos de maquiagem que virão a seguir. 



Passo 2: Como o ponto máximo deste make é a área dos olhos, é preciso muita dedicação e atenção a este passo. Esfregue sem medo um pacote inteiro de carvão para churrasco nos olhos: metade em cada um, se você não pretende chamar tanta atenção, ou um pacote para cada pálpebra se você estiver a fim de abalhar as estruturas. É importante se certificar de que a cor esta alcançando até a raiz dos seus cabelos e produzindo aquele efeito bafõnico.


Passo 3) Na boca é preciso passar blush em bastão, porque um tom de rosa tão cafona só é encontrado em blushs creyços por aê. E quanto mais barato melhor, heim amigues. 

Pronto! Já podem fazer pro happy hour amanhã. Quero todo mundo linda e indo assim pra balada.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA..

2 comentários:

Dra Heloísa Medina disse...

Tá linda vai assim. #apenas

ps; só faltou dizer que tem que colocar um bandaid em cada sombrancelha e passar corretivo em cima para elas não atrapalharem o efeito do carvao vegetal de eucalipto da MAC que vc passou nos olhos.

Anônimo disse...

medo