quinta-feira, 31 de maio de 2012

SPA das (sub) celebridades: muito amor.

Ontem foi o dia em que as sub celebridades que amamos, e que fazem esse blog existir, deram uma passada nos spa's de beleza por aê. Isso geralmente não rende pauta, mas....

Solange Gomes subiu em cima da mesa de casa, usando um biquininho e nem se deu ao trabalho de tirar a fruteira do caminho antes de começar a se fotografar. E dizem que ela estava fazendo um tratamento de relaxamento. Preocupada em tirar fotos pra postar no twitter e conseguir notinhas, ela devia estar mesmo muito relaxada. 

Mas o meu amor vai todo pra Mirelão, que disse que tava fazendo uma máscara de ouro no carão, quando na verdade a gente sabe que ela tentou fazer o Make da Ana Hickman que a gente ensinou aqui no VFCB e exagerou no spray decorativo. 

Palmas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nota-se como a Solange Gomes está relaxad... Os pés da amada, de tão tensionados, estão praticamente empurrando a maca pra frente pra evitar que a gordura das coxas e do edy se esparramem por cima daquela colcha "vermelho-sempre-livre-usado-virado-pra-cima-em-lixeira-de-banheiro-de-shopping".