sábado, 19 de maio de 2012

Plantão Gracyanne and Belo's wedding. Detalhes rycos.


A festa do casório do ano foi notícia. Graci trocou de roupa e escolheu um modelo dourado pra combinar com as forminhas dos brigadeiros da mesa de doces.
O brinde do casal foi com Champagne caro, mas me digam se tem alguém com mais cara de Cidra Cereser do que esses dois?? Requinte não se compra com cheques sem fundo, amores.


Os noivinhos do bolo foram feitos à imagem e semelhança dos originais, ou seja, FEIOS PRA CACETE. Apenas senti falta de uns pesinhos e suplementos na mão da noiva, assim como umas buchas de maconha ou papelotes de cocaína debaixo da roupa do noivo. Mais real impossível.


Teve também todo mundo se acabando na pista ao som de MC Naldo "falando besteirinhas no ouvido até você gozar". Suspende a lua de mel porque a noiva já tá pelada na dance floor.


E por fim, a lembrancinha originalíssima pra todas as sub-celebridades do Brasil usarem na hora de mudar a temperatura do chuveiro e evitar um choque elétrico. Serve também pra lavar a escada ou voltar do salão depois de uma sessão de pedicure. Muito gramú.

Foi ou não foi o casamento do ano? Já quero mais. HAHAHAHAHAHAHAHAHA..

3 comentários:

Leticia disse...

Graci tomando bebida alcoolica? Pode isso na dieta produção?

Anônimo disse...

Que coisa mais cafona! Típico desses dois, blah...

Anônimo disse...

Detalhe das pernas da noiva no topo de bolo!Que horrívelll!!!!