sábado, 26 de maio de 2012

Escola de Atores do VFCB: Cauã Reymond.

A escola de atores do VFCB continua por aí analisando a interpretação dos (projetos de) atores globais e virou sessão fixa aqui no blog. Portanto, já sabem, mandem sugestões que a gente aceita, ama e publica.
Hoje, vamos falar de Cauã Reymond, que é gostoso e todo mundo sabe, mas que atuando é um ótimo modelo fotográfico.

 Cauã como Mateus de Belíssima. Jovem bonito e gostoso que se apaixona pela prima e se envolve num triângulo amoroso. Mateus fingia pra o pai que estava cursando uma faculdade quando na verdade era garoto de programa.

Cauã como Haley de A Favorita. Jovem bonito e gostoso que se apaixona pela protagonista e se envolve em um triângulo amoroso. Haley não gostava de estudar nem trabalhar e enganava a mãe se dizendo matriculado em um curso militar.

Cauã como Danillo Gouveia em Passione. Um playboy bonito e gostoso, atleta, que se apaixona pela vilã da história que só pensa em se vingar de sua avó e roubar o dinheiro de sua família.

Cauã como Jorginho em Avenida Brasil. Um playboy bonito e gostoso, atleta, que se apaixona pela vilã-mocinha da história que só pensa em se vingar de sua mãe e recuperar o dinheiro que ela roubou.

A sensação que dá é que se Cauã resolver fazer uma pegadinha com o público e pensar: "agora não vou mais ser Jorginho, vou encarnar o Halley" a merda vai ser a mesma. Se autor resolver trocar de personagem no meio da trama, também não vai fazer a menor diferença.
Versatilidade e interpretações geniais. Só que não.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Nenhum comentário: