terça-feira, 15 de maio de 2012

Cafonalha's Carpet: Prêmio Contigo.

Hoje é dia de Cafonalha's Carpet Brazil, e para isso vamos comentar o Prêmio Contigo de Televisão com os maiores primores da moda. Acompanhem.

Paolla Olliveira foi com um bellíssimo modello inspirado em um pacote de Ki-suki de manga tomi. O make está perfeitamente combinando com o cabello tingido com Collor Fiesta cor Preto Mortícia.


Fernandinha Paes Leme resolveu se fazer notar de algum modo, já que novela que é bom ela não faz, e foi enrolada em todo o papel pra embrulhar trufas na Cacau Show. Amanhã a sua meso cremosa vai vir enrolada em papel manteiga mesmo e você já sabe porquê.


Izabel Filardis foi pretendendo sair do evento direto pro desfile de 7 de setembro mais próximo. Já consigo imaginá-la na frente da fila de moças, girando um bastão com uma bola em cada ponta, e fazendo abertura total no asfalto quente. Lyndeza.


Mônica Carvalho se esqueceu de que "Mulheres de Areia" acabou e foi lynda e pelada pra festa. Se soltarem a juba dela, tacarem um balde de água e outro de areia, ao som de Sexy Yemanjá, dá pra gente morrer de saudades de Ruth e Raquel ali mesmo no red carpet. 


Luiza Brunet, apenas uma palavra pra você: B-I-S-C-O-I-T-E-R-A


Marina Ruy Barbosa mostrando que pra ser MARAVILHOSA não precisa ter mais de 18 anos.

Nenhum comentário: