sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cafonalha's Carpet: Noite Beneficente em Cannes.

Se tem um momento da semana que eu amo, é quando as celebridades saem pra algum red carpet por aê. E como a coisa anda bem feia, tá na hora de xoxar os looks da cafonalha de gala.


Isabeli Fontana é uma modelo de sucesso e linda de morrer. Mas não dá uma dentro quando o assunto é homens ou vestidos de gala, e tá virando figura cativa no Cafonalha's Carpet. Dessa vez ela resolveu usar um vestido estilo dama de horna americana, com uma cor de bidê de banheiro dos anos 90. Eu sempre espero mais de você Isabeli. Para de me desapontar, fia.

Outra linda, Ana Beatriz Barros exagerou no decote e na estampa. Jaguatirica piriguete define.


Auto sabotagem é quando você se veste pra sair com uma roupa te deixa a própria galinha preta do despacho de sexta. Auto estima, oh que amiga, saudades de você.


Kim Kardashian também foi vitimada pela cor mostarda. Acho horrível andar por aí parecendo uma bisnaga de molho, porque olha, essa cor não existe em nenhum lugar, coisa ou ser do mundo que não seja uma bisnaga de mostarda de Dogão podrera.

Kirsten conseguiu a proeza de usar 3 vestidos cafonas ao mesmo tempo. Até a altura dos culotes temos brilho e cinto de folhas coloridas. Dos culotes até o joelho saia plisada. E dos joelhos pra baixo saia esvoaçante na cor sabonete Palmolive. Parabéns a todos os envolvidos.


Mas nada supera essa fia usando um uniforme de lutadora do Mortal Kombat. Removendo a saia longa e colocando uma calcinha fio dental, já ta prontinha pro torneio. Apenas.


3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaahaha
adorei!!!

Anna disse...

rsrsrsrrss... vc salva as minhas noites...kkkkkkkkkkk

Um Beijo, Leila disse...

E vocês fazem o meu dia lendo o VFCB, seus LINDOS.