quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cafonalha's Carpet: Festival de Cannes, primeiro dia.

Festival de Cannes só não é melhor que Oscar pra gente se acabar de gongar as fias no Cafonalha's Carpet. Então vamos analisar a situação do drama de hoje.

Jane Fonda ousou muito e chegou ao evento de múmia sofisticada e metalizada. Ataduras também podem ser chiques, desde que com um brilhozinho suave.

Diane Kruger por sua vez, deu uma nova função ao cortinado infantil, antes usado apenas apara afastar pernilongos de bebês indefesos. Se enrolando em um, dá muito bem pra fazer carão em festas de gala por aê.


Tilda Swilton achou digno usar um bandô de cortina de cenário de bodas de ouro. Dá até pra imaginar um casal lindo posando com os filhos e netos na frente deste modelito. Os mais criativos conseguem visualizar até a mesa com os bombons de licor. HAHAHAHAHAHAHAHA..

Jessica Chastain usando uma capa de bujão lavada com Vanish Cristal White.

Eva Longoria usou um Marchesa lindo mas cagou quando decidiu não arrancar essa cauda na faca de pão antes de sair de casa. Tivesse doado pra campanha do agasalho 2012, teria dado pra cobrir toda a população de meninos de rua da cidade de São Paulo e ainda dava pra fazer umas fronhas.

Freida Pinto fazendo book de 15 anos.

Fan Bingbing achou adequeadão usar um vaso de porcelana misturado com toalha de mesa da Ilha da Madeira. Ser linda é para poucas. NOT

Já to ansiosa pelo segundo dia. MUAH.

Nenhum comentário: