quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cafonalha's carpet: Baile de gala do MET 2.0

Oi cafonas da Tia Leila. Como o material do primeiro post fez sucesso, e como temos mais primorosos looks do baile de gala do MET em New York, aqui vai a segunda parte do Cafonalha´s Carpet. Se preparem porque o drama é sério.

Quem morou em cidade do interior sabe que sempe tem uma cidade vizinha com pijamas direto da fábrica e com ótimos preços. Tão ótimos que ás vezes vale a pena investir em um deles pra ir pro red carpet pagar de ousada. Acho que nos tempos de crise, economizar é o mais importante. HAHAHAHAHAHA..


Em algum lugar deste mundo, Walter Mercado sente um mix de orgulho e despeito. Foi ou não foi uma homenagem babadeira que acabou superando (e muito) a cafonice do astrólogo mais eterno de todos os tempos??


Aconteceu assim: na falta do que vestir essa fia catou o vestido da sobrinha e não teve nem tempo de tirar a customização ilegal que a criança fez escondida da mãe. Como não é fino sair por aí com as vergonhas de fora, a bonita passou nas lojas Franklin, comprou mais alguns metros do pano usado para fazer a roupinha infantil, se enrolou nele da cintura pra baixo, pediu pra mãe com catarata fazer uma bainha e PRONTO. Tô linda, vou assim!


Olha, nem sei o que dizer da roupa de uma pessoa cujo acessório de suprema cafonice é o próprio namorado. Shame on you Isabeli.


A bonita aí chegou no estilista e mandou a real: "quero um vestido de gala que faça uma releitura de uma roupa de ginástica misturada com um traje de super heroína de desenho animado." Porque só pode.


Prefiro não comentar.

Me ajuda, Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ligue jááááááááá!!!
hahahahahaha
Amei a do Walter Mercado!!

Sente o drama dos ossinhos da modelo! Imagina a dor de quem leva uma bundada de puro osso dela! Deve ser pior do que se machucar no canto da mesa! hauhauha