segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Melhor da Rede Galinha Morta. Parte 3.

Oi lindos. Eu sou Rede Galinha Morta forever and ever e vocês? Como o site deste primor de estilo em forma de loja popular foi atualizado, nós estamos aqui mais uma vez para trazer o melhor que seus pés poderiam usar. Vamos começar o drama.


Sapatos modelo CONFORT são a coisa mais linda e estilosa que uma mulher poderia usar, só que não. E esse além de vir na cor azul água-de-banheiro-químico, também vem with lasers fragmentados pra quem quiser sair por aí conquistando olhares e companhias pro bingo.
Não precisa ser um calçado chamativo ou com um salto alto. Basta ser feito de tecidos de primeira qualidade, como este aí, pra ser uma obra prima. HAHAHAHAHAHAHAHA..
E o laço de embrulho de presente da 25 de março?? Levar um desses no pé é um privilégio para poucos.

Receita de Pavê de doce de leite: ingredientes: biscoitos de maizena, manteiga e doce de leite. Triture os biscoitos e amasse a farofa resultante com manteiga até obter uma massa firme. Coloque em um refratário fazendo camadas, camadas, camadas, muitas camadas de biscoito com doce de leite. Quando estiver exausta de tanto fazer camadas, faça mais algumas e pronto! Aprendeu a fazer esse delicioso pavê? Agora se quiser calçá-lo é só comprar o modelo acima. Lindo e mais um pouco.
O inverno está chegando por aí. E o veludo vagabundo é o hit da estação. Porque o brilho molhado não pode ficar restrito ao gelzão no cabelon.
E essa cor deixou o sapato com aparência de rato cinza depois da cauterização capilar. Brilhando lindamente. HAHAHAHAHAHAHA..


Modelo "Só você sabe como acender e apagar o meu fogo". Extintor de incêndio (pó químico) nos pés. Já quero.

Modelo Penélope Charmosa Desatadora de Nós. Rosa de doer o fígado, com amarrações por toda parte. Estão de parabéns.

Se fosse possível multilar um sapato, seria assim. A coisa além de feia é incompleta visualmente. Chupa essa rola, Brasil.


Um comentário:

Letícia disse...

Jesus, apaga a luz! Se eu não conseguir comprar um daquele vermelho chiquetéééérrimo pra mim vou morrer sequinha de frustração...kkkkkkkkkkkkkk