sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cafonalha's carpet #1.

Ontem em São Paulo, foi realizado o baile beneficente da Fundação Americana para Pesquisa da Aids. E como o evento contou com presenças ilustres (algumas das quais, muito mal vestidas), eu me inspirei pra criar mais uma sessão muito amor aqui no VFCB: o "Cafonalha's carpet", pra gente comentar o supra sumo dos red carpets pelo mundo. Vamos conferir o que tem pra hoje.


Letícia Birkeuer foi com um make inspirando em Luan Santana com alguns elementos de Nivaldo Lima o Vampiro Sertanejo. Muito pó e muito delineador. Tá filme de terror, colega. 
Pra completar, o cordãozinho de Jade no pescoço pra relembrar as modas do ano 2000.
E o vestido é do tipo "to-de-TPM-não-sei-o-que-vestir-vou-de-preto-e-foda-se". 
Eu esperava mais de você, Letícia.


E por falar em ousadia, só que ao contrário, Adriane Galisteu se inspirou nas blusas de malha da Renner (R$19,90 cada) pra criar um vestido de festa. E o cabelon? Chapei e saí.


Pra que tanto preto, minha gente? Isabela Fiorentino chegou na festa, percebeu que o vestido da Letícia Birkeuer era igual ao seu, correu pro banheiro, se amarrotou toda e saiu. Uma mulher precisa saber se virar, acho muito válido. HAHAHAHAHAHAHA..


Isabelli Fontana foi de Amy Lee e encantou os convidados com sua interpretação da canção alto astral e revigorante NOT "Bring me to life". 


E pra não falarem que eu só critico: Izabel Goulart MARAVILHOSA.


E Fernanda Mota, LINDÍSSIMA.


Um beijo, cafonas.

Nenhum comentário: