quarta-feira, 21 de março de 2012

Top Mocinhas Pau no C*. Parte 1.

O primeiro post especial dessa semana é uma "resposta" (tipo funk, sabe como?) pro sucesso do post: "As Maiores Vilãs De Todos Os Tempos". Como eu sempre torço pras vilãs, resolvi reunir aqui as mocinhas mais chatas e sem química das novelas brasileiras. Se você também não curtia elas e mudava de canal toda vez que a choradeira começava, me conta.

Marina Drumond. A mãe de todas as mocinhas pau no c*. Logo nos primeiros capítulos de Insensato Coração ela se juntou com Eriberto Canastrão Leão pra gemidos e olhares meia boca que se arrastaram a novela inteira. Quem não se lembra dela sacudindo o cabelo (de corte horrível) no banho, animada com sua nova paixão? E quem se esqueceu dela fazendo propaganda da Natura e usando um creme de cabelo no corpo?? Além disse ela era determinada, não desistia nunca, era uma excelente profissional e acima de tudozzzzzzzzzzzzzzzzzzRONC.

Diana de "Passione". Pra começar nenhuma mocinha que Chatolina Dieckmann interprete será amada pelo público. Mas essa daí sofreu bullying durante a novela. O público torcia tanto contra ela e seu par Mauro ( Rodrigo Lombardi, o monstrinho falastão e péssimo ator) que o autor a matou no parto da primeira filha. A mocinha foi banida da novela antes do final. Tem como não amar?Helena de "Viver a Vida". Manoel Carlos quis lançar sua primeira Helena jovem, e escolheu pro papel Thaís Araújo que não convencia nem em Xica da Silva, quem dirá com os textos de Maneco. Seu par era José Mayer e a química entre os dois era tão ruim, todo mundo só comentava a idade avançada de Mayer e Thaís estava tão mal no papel que Alinne Moraes (divando como sempre) roubou a cena como a cadeirante Luciana. Tiago Lacerda vivendo um aventureiro praticante de esportes radicaiszzzzzzzzzzzz foi introduzido no triângulo amoroso pra tentar salvar a trama. Sem sucesso. Helena não bombou e só chorou mais que Maria do Bairro. Naquela época Lilia Cabral arrasou como Thereza Saldanha e era minha musa. #Apenas.

Maya de "Caminho-bizzarice-Das-Índias". Não há inguém a não ser Juliana Paes com a sua "cara do Brasil" pra fazer o papel de uma indiana chorona. A fia deu pra um intocável. O caso de amor era pra durar a novela inteira, mas Bahuan não agradou e virou vilão. Rodrigo Lombardi com o seu Raji entrou no meio e casou com ela. Maya chorou a novela inteira, mentiu enganou e suspirou pelos cantos. Bem típico. Eu torcia pro marido dela voltar com a ex. #Apenas.


Paula, de "Paraíso Tropical". Alessandra Negrini é linda e ótima, mas Pula era a gêmea boa e chata até a morte. Fazia um par com Fábio Assunção, mas era dureza ver os dois juntos com tanto gemido e suspiros. A irmã má, Thaís, era muito mais legal e interessante e eu torcia pra ela finalmente conseguir afogar Paulinha até o fim da novela. Sem sucesso.

Parte 2 em breve. Aceitamos sugestões.

Um beijo, Leila.

9 comentários:

Lidiane disse...

Putz...lembrar da Chatolina Dieckmann foi dose! Ruim demais!!!

Carlos disse...

Achei bapho a Thaís de Paraíso Tropical não estar no post das vilãs.

Acho que na parte 2 não pode faltar Maria Clara Diniz!

Galassi disse...

Chatolina foi TÃO marcante na novela, só que não, que eu tava com dificuldade pra lembrar quem era essa maldita personagem! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Só lembrei quando vc falou do Narigudo Lombardi.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk Pois eu mudava de canal quando aparecia aquele casal "peguento" Chatolina e Lombardi...ARGH !!!

Janinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fala sério, desde Insensato Coração tenho vontade de socar a cara da Paola Oliveira!

Joel disse...

Adorei o post, odeio as mocinhas, são sempre chatas e sofredoras, por favor né. Vilãs 4ever =D Chatolina pior de todas com ctz.

Galassi disse...

Sugestão: fazer um top de 'casais mais insuportáveis de todos os tempos'... olha, meu voto pra primeiro lugar é COM CERTEZA em Alessandra Negrini e Fábio Assunção em Paraíso Tropical, o casal mais insuportável feat. meloso feat. falso que já existiu. O segundo lugar vai ser disputado na base da voadora...

Um Beijo, Leila disse...

Oi Ari, que idéia babadeira. Já comecei as pesquisas!! Um beijo!