sábado, 10 de março de 2012

Hot Ginger no Brasil.

Como todos sabem, Príncipe Harry está no Brasil. E como gosto é pessoal e intransferível como o cu deveria ser, e como eu não posso tomar Bloody Mary's com, e muito menos, dar pra ele, continuamos aqui com a cobertura sobre o nosso Hot Ginger.

Harry começou o dia correndo e jogando vôlei. Durante a corrida ele usou uma máscara com a cara de William. Coisa rica que gosta de alimentar minhas fantasias com um menáge real.


A tarde nosso Hot Ginger teve que comparecer a um show do Diogo Nogueira. Coisa que nem eu, Brasileira, sou capaz de suportar. C tá gostando Harry? Reponde aí pra galera...


Também rolou uma visita ao Complexo do Alemão, onde cercado por gente jovem e bonita, só que ao contrário, Harry quebrou o protocolo e interagiu de pertinho com as crianças. Crianças essas que estão melhor do que eu. Apenas.Já já eu te falo o que eu quero que você faça com essa língua real. Já já eu te falo...

E adivinha quem estava lá morcegando, com a Dakota FanningOPS... com o filho Joaquim. Luciano Huck, que acha que pode entrevistar tudo e todos os que chegam ao país. Afinal de contas ele é querido, ele é caridoso, ele ézzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzRONC.


Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei! Haha