segunda-feira, 12 de março de 2012

Hot Ginger no Brasil. Tô revoltz.

Neymar foi se encontrar com o neto da Rainha Elizabeth, usando esse cabelo. Tô rezando pra ele nem ter pensando em dançar "Ai se eu te pego" pq olha...

OK, produção. Eu tava tentando, mas agora sim vocês conseguiram me constranger em nível master. Pra ser sincera eu tô com pena do menino Harry. Não basta estar fritando nesse calor dos trópicos, tem que aturar as celebridades mais "queridas" do nosso país na marra. Gente que acha que pode estar em todos os lugares, apenas por ser quem é. Olha, tá puxado.

E nos sites brasileiros de notícias, os comentários da classe C sobre a vinda de Harry são super hostis. Porque pior que classe C, é a classe C que se acha politizada. As pérolas vão de "esse príncipe só quer nossa grana, e desrespeitar nossas mulheres", com se não houvessem jogadores de futebol (como esse ridículo na foto) suficientes para fazer isso todos os dias, a "perguntem pra ele onde 'está o paradeLO' do policial que matou Jean Charles de Menezes". Sério?

O mundo, e principalmente o nosso país, tem coisas horríveis que precisam ser mudadas. Todo mundo sabe disso. Mas se você senta a sua bundinha da cadeira, e espera um príncipe vir ao Brasil pra usar todo o seu recalque pra criticar esse fato, sem mover um dedinho pra fazer alguma coisa de útil, então você é um cuzão da maior grandeza. Desculpe.
Deixa o príncipe, cafonalha.

Um beijo, Leila.

3 comentários:

Joel disse...

Classe C que gosta de criticar sem saber de nada, só pra parecer intelectual. Sem comentários. Aliás, Neymar who? Será que o príncipe foi obrigado a encontrar Xuxa e Luciano Huck e dar entrevistas pra eles?

Um Beijo, Leila disse...

Luciano Huck morcegou o príncipe no Complexo do Alemão. Conseguiu a entrevista. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Realmente, só faltou um show do Michel Teló!
hahahahha

Concordo com tudo no post!