sexta-feira, 9 de março de 2012

Editorial de Moda do VFCB: Xuxa, a rainha dos baixinhos.

Voltamos com o nosso Editorial de Moda, já podem comemorar. E hoje, a contemplada é a nossa eterna (oi?) Rainha Dos Baixinhos, Xuxa Meneghel.
Todo mundo sabe que Xuxa anda por aí tentando fazer seu programa decolar, tentando ser natural e, mais arduamente, tentando ser jovem.
O figurino usado nessa empreitada é dos mais terríveis e nós do VFCB vamos dar uma amostra.

Depois de dar muito trabalho para sua costureira, Xuxa não quis ir com um vestido todo preto ao evento da foto. De ultima hora, fez a louca e disse que não ia ser notada. Como solução, a pobre costureira se desfez de sua almofada de estimação, usada pra evitar dores nas nádegas, e manufaturou esse laço lindíssimo NOT. Deu ou não deu um up?? HAHAHAHAHAAHA..
Xuxa vestindo uma linda toalha de mesa chilena. E com as cores da bandeira. Acho apropriado já que ela já fez tanto sucesso por lá. Reconhecimento pelos fãs internacionais, só os grandes astros e estrelas são capazes de ter.


Xuxa com um lindo vestido feito com todos os pneus já usados nos caminhões de cada fã apaixonado de Sula Miranda nos últimos 20 anos. Uma bela iniciativa de recliclagem. Só não vale tacar fogo no traje, principalmente com a nossa Rainha dentro dele. HAHAHAHA..
O que passa na cabeça dessa mulher? Calculo que foi preciso usar 6 cortinhas e 2 poltronas pra fazer um vestido desses.
Como não conseguiram desmontar o assento das poltronas, eles foram costurados nas nádegas da Xu, como vocês podem perceber.

Bom mesmo é se vestir bem e de acordo com a sua faixa etária. Cadê cuidadores da melhor idade pra salvar essa cidadã?Espero que tenham gostado. HAHAHAHAHAHAHA..

Um beijo, Leila.

Um comentário:

Lidiane disse...

kkkkkkkkkkkkk...ÓTIMO !!