terça-feira, 6 de março de 2012

Editorial de Moda do VFCB: Sabrina Sato.

Oi gente linda. Como devem ter notado, eu ando sem tempo para postagens mais longas e que exigem uma certa pesquisa. É que rola um mestrado de vez em quando, sabe como é.
Mas hoje, atendendo a pedidos, vamos a duas edições da minha sessão preferida: o Editorial De Moda do VFCB.
Como sugeriram nos comentários, vamos falar dos modelitos de Sabrina Sato, que na minha opnião é uma Panicat que deu mais sorte que as outras. Ela é linda? É. Qualquer homem no Brasil comeria ela? Sim. Mas embora se vista bem em algumas situções, Sabrina já fez muito feio por aí. Vamos acompanhar.
Sabrina Sato vestindo um OB usado. Engraçado foi que ele inchou apenas na parte superior, em um dos lados. Ou será que isso é uma flor DO MESMO TECIDO DO VESTIDO? #Dúvida
Vestido "Gretchen Eterna". Que lixo. E o que será que Sabrina pretendia com essa bota? Tirar o brilho de Joelma Calypso?Depois de usar esse modelo, Sabrina o entregou para doação. Ele será reutilizado na decoração do tradicional bolo de aniversário da cidade de São Paulo, feito no bairro do Bixiga. Com todo o tecido usado na confecção do vestido, os organizadores da festa irão forrar as laterais do bolo, para dar aquele charme com os babados. Espera-se que sobre muito pano, mesmo o bolo tendo mais de 450m. O restande do tecido será doado à prefeitura de Osasco que pretende copiar a idéia no aniversário da cidade. HAHAHAHAHAHAHA
DRAMAAAAAAAAAAAA..

Por favor, me digam que esse traje faz parte do acervo dos ensaios técnicos de carnaval e não foi usado em uma festa comum. Acho que Sabrina tem contato com o estilista da nossa amada Cláudia Leitte. #Apenas.Era uma vez uma piscina de 1000l. Porque esse vestido foi costurado com o fundo de uma delas. Certeza.

Sabrina Sato vestida de Trufa De Licor. Vcs curtem???
E pra finalizar, Sabrina Sato usando uma belíssima pastilha de ENERGIL C, o combate efervescente contra a gripe. HAHAHAHAHAHAHA..

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o que é pior, os vestidos de sabrina, ou a inveja da dona do blog, todo mundo sabe que as artistas se vestem bem porque tem um estilista responsável pela escolha das roupas, e nessa época pode ser que Sabrina ainda não tivesse uma

Um Beijo, Leila disse...

Ou seja, pode ser que nessa época a Sabrina se vestisse MUITO MAL. Precisa ter inveja pra ver isso?? Amo/adoro/sou pessoas que usam a "inveja" como argumento. Demonstra instrução nível máximo. Beijos.

Anônimo disse...

INVEJA É FODA!!!!!! Aposto que a dona do blog deve ser feia! concordo que alguns vestidos são feio mesmo, mas os comentários maldosos são desnecessários!!!!! Vai tentar ter as pernas da Sabrina pra dpois falar mal dela!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkk. Adorei

Um Beijo, Leila disse...

Oi anônimo, queridão. Precisa tentar ter as pernas da Sabrina pra falar dela?? Hahahahahahaha.. se for assim ninguém no mundo pode. E a critica aqui não foi ao corpo perfeito que ela tem, mas sim a CAFONICE evidente. Os comentários maldosos são muito necessários sim, afinal este é um blog de COMENTÁRIOS MALDOSOS, veja você. Não querendo ler maldades, é só acessar o site do Pe Fábio de Melo. E beijos.