domingo, 25 de março de 2012

Editorial de Moda do VFCB: Juliana Salimeni.

Lindos, é hora da cafonice, é hora de sentir os olhos sangrarem com tanto estilo e bom gosto. Vamos ao Editorial de Moda do VFCB, hoje com Juju Salimeni.
Como andar nua e ao mesmo tempo, para uma pessoa distraída, parecer vestida?? Juju Salimeni explica. Pra fazer um traje como este é só pegar um maiô infantil, arrancar as alças e colocar fitas isolantes no lugar. Destrua a parte da frente e chame o buraco que ficou no lugar de "decote". O mesmo você pode dizer pra parte das costas. Costure tudo em um short com a lateral transparente e seja feliz. E cafona. Mas quem liga?
E com a Páscoa se aproximando, sugiro que vocês guardem a embalagem do ovo Sonho De Valsa pra mandar fazer um vestido lindão que nem esse. E se faltar papel pra alguma parte do belíssimo modelo, não se intimide, costure um pedaço de calcinha preta no lugar que tudo vai continuar lindo.
Juju Salimeni vestindo um atropelamento. Essa coisa enorme em volta da cintura dela deve ser seu intestino exposto, tenho quase certeza. Além disso, o veículo rasgou a roupa que ela usava e deixou sua bunda à mostra. Coisa que ela nunca faz por conta própria (hahahahahahahaha). Acho que aquilo que vemos nos pés de Juliana não é uma sandália e sim um gigantesco e apavorante hematoma. Chamem o SAMU.

Que merda é essa?? #Apenas

Se tem uma coisa que não combina com piriguete, essa coisa é a "chita". Um tecido simples e estampado que não tem nada a ver com as lycras e viscolycras que são campeãs nos guarda roupas cheios de peças drapeadas das creyças do Brasil.
E aí essa senhora coloca um vestido de chita com modelagem piriguete mode on. E completa com um BOLERO. Nada mais inaceitável do que bolero.
"Vou ao casamento da minha amiga vestida de escova de lavar mamadeira. Mas uma escova cor de rosa. Sô linda?"

8 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahah
Adoreii

Anônimo disse...

Creiça é pouco pra essa aí.

Galassi disse...

Requinte, elegância e riqueza são palavras que definem essa digna dama. SÓ QUE NÃO.

Luana disse...

Cara de pirigueti, jeito de pirigueti, roupa de pirigueti. É preciso dizer mais?

Anônimo disse...

jisuis, maria E josé!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkk vc é ótima !!!!!

Anônimo disse...

nao gosto dela, ela traiu o namorado dela pra ficar com o meu :@ . Ah se isso caísse na mídia...

Anônimo disse...

Quem algum dia não se vestiu mal?
Com certeza observar o que a "colega" veste e esculachar é muito melhor que a si próprio. Deixe cada um vestir-se do jeito que quer, ridículo é não ter o que fazer e ficar falando mal dos outros... ninguém é perfeito. Inveja é coisa de recalcada.