terça-feira, 20 de março de 2012

Como LHE DAR?

Jéssica Simpson mandou avisar que não está grávida de gêmeos como pode parecer (acho que com gêmeos ela quis dizer óctoplus, mas tudo bem). É que na verdade, ela tem "muito líquido amniótico". Pois é Jessica, gracinha. Foi uma bela tentativa, mas se isso for verdade a senhora deve ter 3 vezes o peso de um bebê normal em líquidos. E o que será do seu país quando a sua bolsa romper?? Manda aleta de tsunami aí pra galera, só pra garantir.
Eu, por outro lado já estou estocando líquido amniótico pra minha primeira gravidez. Seguindo essa linha de pensamento.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

2 comentários:

Anônimo disse...

Mulher grávida ENGORDA independente se é rica ou pobre, se é diva ou anônima. Só pode ser recalque de bixa que nunca vai engravidar na vida por motivos óbvios. #Apenas.

Um Beijo, Leila disse...

Queridíssimo anônimo, nunca li um comentário tão infeliz aqui no blog. O senhor não é obrigado a gostar do que postamos aqui, mas comentar frases com essa conotação é desnecessário e nem eu e nem os leitores legais desse blog somos obrigados a ver isso.

Caso o senhor se interesse em saber: em uma gravidez é recomendado engordar somente de 9 a 12 quilos, se a mulher for normal. Esses valores diminuem se ela estiver no sobrepeso, ou obesa.

Analise a foto acima novamente, e pense antes de comentar.