sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TOP Creyças famosas.

A gente sabe que cara de pobre é uma coisa que não se perde, mesmo coberto de ouro. Por isso hoje eu preparei uma listinha com as maiores caras de ceyça da televisão brasileira. Prepara o Kolene, e vem comigo.


Sophie Charlotte. Além de cara de pobre é canastrona, e saiu dos confins da Malhação pra fazer uma personagem igual a outra, até o fim dos tempos. Se for preciso indicar uma pessoa que luta contra a progressiva, sem ter motivos pra isso, eu citaria essa gracinha. #EsticaOMafuáSophie


Viviane Araújo, ex Bello. Pra entender o meu ponto de vista, basta saber que olhando pra Vivi,não tem como não imaginar ela tirando cutícula e lixando calcanhares num salão apertadinho na baixada.
Aparecida Petrowky Dylon. Essa já nos brindou com modelitos supremos, penteados maravilhosos e um casamento ryco com o cheio de
talento Felipe Dylon. Mas a carinha de creyça segue firme e forte, e eu pergunto a vocês: tem como não amar Cidinha?
Regina Casé, eu te amo. Mas a sua cara de pobre é a mais famosa do Brasil. E a Globo parece também concordar, porque desde que o mundo é mundo Regininha tá em papéis de ploretariado nas novelas. Sem falar dos programas feitos por e
para o povão ao longo dos anos. Entre eles o atual "Esquenta", que é tão "popular" que se você não se cuidar cai um risole de carne
moída da tv direto no seu colo.
Carol Macedo, ou Solange do Funk. Essa menina é
a cara do início de carreira, tipo Taís Araújo em Chica da Silva. Todo mundo teve um. Se o contrato com a Globo continuar, pode ser que dominem o picumã, ajeitem esse visual caótico. Mas essa cara, sinto muito. Nem com diamante em pó no lugar do corretivo.


Juliana Paes. A Rede Globo de vez em quando cisma com umas sortudas feito essa. Juju pode ser simpática e tal. Mas tem apenas um papel (ruim) de visibilidade no currículo. E vamos combinar, tem muito mais mídia do que talento. Dizem que ela foi escolhida pra interpretar Gabriela no remake porque tem "a cara do Brasil". Concordo plenamente. Por isso ela está nesse post.

Imagina a cena: você tá lá curtindo um open bar até que o dj toca Run The World da nossa querida Bey. Você pensa: hora do xixi. E no banheiro concorrido e todo cagado tem a segurança na porta, controlando o acesso e dando um pedaço de papel higiênico Mili Pacotão. Duvido muito que a segurança em questão não seria Solange Couto, depois de você ver essa foto. #Apenas.

Chega por hoje. E pra salvar nossos olhos: Carolina Ferraz, que é chique, linda e elegante até brigando pelo último par de Grenda Ivete Sangalo do Magazine Torra Torra.

Um beijo, Leila.

3 comentários:

Loló disse...

Ainda bem que eu não tô na tevê, caso contrário também, estaria nessa lista! Hehehe.

Anônimo disse...

Chorei! Chorei litros de plástica natural! Leila vc é tão genial que vou te enviar, na compra de um frasco de Plástica Natural da Eloisa Medina, outro frasco .inteiramente grátis.

Beijo,
Eloísa Medina.

Um Beijo, Leila disse...

Querida Eloísa, que bom ver você por aqui no blog. Obrigada pelos comentários, e estou esperando meu kit plástica natural.
Um beijo, Leila.