terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Seleção Brasileira, essa overdose de beleza.

Hoje teve amistoso da seleção. Amistoso só no nome, porque Neymar apanhou mais do que boi ladrão. E inspirada no brilhante (só que ao contrário) desempenho dos nossos jogadores, vamos falar de alguns dos rapazes mais belos que vem sendo convocados por Mano Menezes ao longo desses meses de sucesso NOT.
Ele. O único. Neymar Júnior. Vamos combinar que adolescência é uma fase complicada. Quando se é pobre rola um papel crepom molhado pra tingir os cabelos, um tererê de praia, um gel brilho molhado pra fazer topetes variados. Mas esse rapazinho tem dinheiro a dar com o pau, e mau gosto sobrando. Por isso o cabelo PAVOROSO tem grandes proporções. Por outro lado, eu fico pensando que raspar essa cabeça só vai deixar os traços delicados (hahahahaha) em evidência. E a gente não quer isso, prefere ver as calças saurel, os bonés e as coreografias de Ai Se Eu Te Pego. É menos traumatizante.
Paulo Henrique Ganso. Esse representa a beleza do homem paraense tão bem quanto Joelma o faz com as mulheres. É bom moço, tem um namoro sério, mas é a cara da Janete do Zorra, não tem como negar. E como se não bastasse, da ultima vez que o vi jogando, ele caiu 15 minutos depois do início do jogo. Lastimável. Sem contar que ele surgiu junto com a cacatua ali de cima e já está num segundo lugar evidente do Santos FC. Dozinha.
Ronaldinho Gaúcho. Precisa falar alguma coisa sobre representar a beleza dos homens do sul??Elano. Cacho ensebado já deu, ficou no passado, pode lavar e cortar. O grande problema deste senhor é que ele é um babaca de alta grandeza. Largou a esposa e as filhas pra namorar atriz global de salário minímo. Levou um chute na bunda, escalou o muro da casa dela e mandou fotos do pinto como cortesia. Não satisfeito, voltou pra esposa e fez discurso pró familia na Canção Nova. Elano, seu nome é equilíbrio mental.
Alexandre Pato, sendo fazível por aê. Menino do interior, fã de Chiquitita, fica rico e casa com uma das atrizes da novelinha. Gente madura é outro nível. Depois do vexame com Sté, ele namora Bárbara Berlusconi, a filha do primeiro ministro fanfarrão. É pra frente que se anda.Júlio Cesar. Te faço. Apenas.

E sabe o que é uma pena??MURILO DO VÔLEI, não jogar futebol, nu, com outros 10 clones seus. Porque isso sim é seleção brasileira que se apresente. HAHAHAHAHAHAHA

Um beijo, Leila.

Nenhum comentário: