domingo, 12 de fevereiro de 2012

Os Piores Vestidos de Noiva Da História.

Casamento é um momento mágico, certo? Não aqui no VFCB. Aqui, casamento serve apenas pra gente mostrar o quanto a cafonice de certas estrelas não tem limites. E hoje vamos falar dos piores vestidos de noiva dos séculos XX e XXI. E quem sabe até de toda a humanidade. Porque como vocês vão ver, a lista que eu preparei não está sendo fácil. Vem gente!
Scxcsheila Carvalho. A musa inspiradora deste post. Foi vendo este primor da alta costura que eu tive a idéia de mais uma listinha gongante.
Scheilinha escolheu um modelo inovador com saia de tule. O tecido que pessoas de bom senso usam para "armar" as saias, aqui aparece do lado de fora do traje. E o estilo da saia mostra que o estilista combinou tutu de bailarina com dançarina de cancan. Uma obra prima que nos permite visualizar a sandália ryquíssima. Um patrocínio da Rede Galinha Morta calçados.
E só mais um detalhe: buquê de rosas vermelhas é CAFONAAAAAAAAAAA.
Adriane Galisteu. Esse casamento foi com o Roberto Justus, pai da nossa musa mirim. Mas mesmo assim Dri não se intimidou e usou uma camisola da Marisa (R$ 49,90) como vestido de noiva, e um ramo de salsinha como buquê. Ticiane Pinheiro não curtiu isso no Creycebook.
Victoria Anoréxica Beckham. O corpete do vestido é igualzinho a um que THALIA usou no Domingo Legal em sua primeira visita ao Brasil. Só por isso o vestido da desnutrida cara de cu merecia estar na lista. Mas esse peito anguloso só realçou ainda mais a magreza desta senhora. O penteado de Vic também merece uma atenção: que passa com essa franja? Sandy Leah nos tempos do programa de domingo na Globo, define. Sem contar a coroa de formanda arrasando no kit festa. E o que dizer deste buquê? Em algum lugar de Londres, uma senhora procura o enfeite de sua mesa de centro.
Sheila Mello. So much information. Rabo de peixe em camadas. FLOR DO MESMO TECIDO acoplada, manga boca de sino de renda. Não consigo assimilar. O tempo gasto pra pensar em todas essas coisas deixou Sheiloca sem oportunidade de arrumar o cabelo. Tacou um véu e fez a "natural". Sem contar que na festa, o casal dançou TE AMO de Rihanna para deleite dos convidados. HAHAHAHAHAHAHA.
Eliana. OI? Noiva de barriga de fora. Produção, eu preciso de ajuda aqui. Eliana errou a ocasião e se vestiu pro Luau Reveillon de Porto Seguro. Além do mais qual será o grande efeito da Lua de Mel, já que ela resolveu se casar de lingerie? Melhor do que isso, só se este top fosse de crochê.
Mel Lisboa. Casar de barrigão não é desculpa para casar mal vestida e mal penteada. Acho que esta faixa preta é em luto pelo fato do marido não tem tirado esses dreads tenebrosos antes da cerimônia. Lamentamos muito, Melzinha.
Seja lá quem for esta mulher, ela se casou com Frank Aguiar e merece os nossos cumprimentos. O que me intriga é porque uma saia que parece uma pinha gigante pintada com corretivo líquido é considerada bonita. Talvez isso seja explicado pelo fato de que a pessoa que escolheu esse vestido escolheu também o noivo. Melhor do que isso, só se o pajem comendo pop corn fosse o filho que a Renata Banhara tem com o Cãozinho dos Teclados. MUAH.
Gwen Stefani. Tie Dye no vestido de noiva. É SÉRIO ISSO?
Thalia. Maria Do Bairro exagerou feio. Aprendam uma coisa: só Lady Di (minha sogra, in memorian), pôde usar um vestido tão bufante, com uma calda tão longa. O resto de vocês fica cafona com qualquer coisa que ultrapasse os limites da megalomania. Debaixo dessa saia dá pra esconder um carro pequeno. Um ford Ka seria perfeito. Se nada mais der certo, Marimar pode ganhar a vida atravessando carros roubados na ponte da Amizade Brasil-Paraguai, usando esse traje. #Empreendedorismo.
Mariana-filha-de-Ana-Maria-Braga. Não entendi nada. O vestido está de cabeça pra baixo? Foi costurado por alunos do pré escolar em uma aula de Educação Artística? Foi rasgado por Soraya Montenegro e refeito às pressas por Steve Wonder? Nunca saberemos.

E como em todo post repleto de cafonices que fazem mal pros olhos, vamos terminar com um lampejo de esperança. Uma salvacão, uma prova de que nem tudo está perdido...
Grace Kelly de Mônaco. Um dos vestidos mais lindos e perfeitos de todos os tempos. Tão perfeito que até Kate Middleton se inspirou claramente nele. Um vestido cujo único defeito foi ter sido copiado por...
Cláudia Leitte.
Um beijo, Leila.

2 comentários:

Lumma Papaspyrou disse...

Centro de mesa é pouco.. Victoria arrancou as plantas do vaso do jardim da velha! E.. eu enxerguei demais ou o noivo de Sheila Carvalho casou de tenis?? E Ney MatoGrosso foi ao casamento de jeans e Hering preta?? Olha.. pior que isso, só um comentário que li num dos vídeos de Mulheres Ricas no YouTube, onde a moça dizia que viu uma mãe de noiva usando jaqueta jeans sobre o longo. Triste!

Ri muito com o post!

Anônimo disse...

hahahaha adoreiiii esse post!!

Camille