sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Os Maiores Losers de Todos os Tempos. Versão UNISSEX.


Vocês já estão ligados que eu amo/adoro/sou uma listinha. E hoje vamos falar dos maiores losers de todos os tempos. Aquelas pessoas que foram trocadas por coisa muito melhor, viram seus ex entrarem em relacionamentos duradouros, terem filhos, e de quem todo mundo se lembra com uma certa compaixão, porque nunca mais engataram nada que prestasse. Garanta o seu pedaço de torta de climão e vamos começar.

Winona Ryder: Essa fia namorou Johnny Depp na sua melhor forma. Tudo bem que essa "melhor forma" inclui um organismo intoxicado de cocaína e álcool, mas ela pegava muito bem. A paixão de Johnny foi tanta que ele tatuou o nome dela no braço (creycisse em Hollywood, porque não?). Mas o romance ruiu e Johnny conheceu Vanessa Paradis e sua ovulação premiada pelos deuses. Ela engravidou e eles se casaram. Nessa ordem. O festival de melação e o modo como Johnny dizia compulsivamente que Vanessa e a filha eram a sua razão de viver, devem ter feito Winona surtar a ponto de roubar meias e gravatas por aí. O pior é que ela sumiu e não arrumou nenhuma neca de visibilidade. Tadinha.

Leo DiCaprio. Não o acho um bom ator. Sempre durmo nos filmes dele. Mas não é por isso que ele está nesta lista. Eu me lembro quando Gisele tinha 17 anos, e saiu uma notinha da Veja dizendo que ela tinha recebido flores deste galã NOT depois de um desfile. Na época ela tinha namorado e deu um fora nele. Mas quem resiste à chance de ir a uma festa do Oscar (ainda que vestida de debutante surfista)? Os dois namoraram alguns anos e Leo dizia que não queria se casar. Foi só os dois romperem pra ele ensaiar um casório com outra. Não deve ter sido fácil pra Gisele. Mas aí Tom Brady entrou (loiro forte e musculoso) na dança. E o Leo engatou um namoro fake atrás de outro. Acho que ele pode ser considerado o maior "alavanca carreiras" de Hollywood. Apenas.


Tonho Da Lua...OPS! Marcos Frota. Este senhor esquentou a marmita pra outro comer. Isso porque Chatolina Dieckman era gorda, feia e só bombava na Malhação quando casou com ele. Embora ela continue sendo um ícone da chatice mundial, ela ta linda e gostosa. Vale lembrar que ele era ignorante com ela, inclusive nos programas de tv. Um sem educação de péssimo nível. Mas Chatolina se cansou, pulou fora e hoje canta a plenos pulmões: "to com outro mais gostoso que vc, laiá, laiá". Ela detesta falar sobre ele, e diz que parece que o tempo em que viveu com ele nunca existiu. Senhor Marcos Frota, que dó de você.


Vamos falar do trio ternura de Hollywood. E se vocês acham que eu vou citar Jeniffer como sendo a loser em questão, erraram. Dizem que o menino Brad, enquanto estava com Jeniffer, era um bobo, vazio e fazia pencas de dietas malucas com ela. Aí ele encontrou Angelina e virou um homem engajado, saiu adotando crianças pelo mundo, alternando com filhos biológicos escandalosamente lindos. Mas na minha opinião o loser aqui não é ninguém mais senão o próprio Brad. Parece que esta boneca Bratz anoréxica que é a Angelina, queria um otário pra assumir a sua familia, e o coitado embarcou, convencido, assim como o resto do mundo de que ela é uma mulher linda. Eu só consigo ver uma pessoa muito magra e imagino o tanto de problemas que ela deve ter. Sinceramente, Jeniffer continua linda, sempre com a mesma cara, mas linda. E hoje tá fodendo a delícia do Justin Theroux

E pra finalizar, ela:
Chelsy Davy. E se você não sabe quem ela namorou, eu mostro para vocês.

Chelsy namorou o nosso Príncipe Harry. E mesmo Harry ainda estando solteiro, ela só está nessa lista porque perder um homem, um ruivo, um piloto militar, um príncipe e uma neca dessas é ser loser nível avançado. HAHAHAHAHAHAHAHA

Um beijo, Leila.

3 comentários:

Anônimo disse...

perfeitoooooo, sou team Rachel Green desde criancinha!!!

Anônimo disse...

Você precisa rever alguns conceitos de vida..

Um Beijo, Leila disse...

Querido "anônimo 2", e vc precisa entender a idèia do post.
Obrigada pelos comentários.