terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Melhor dos Ensaios Técnicos: Fashion Edition.

O carnaval está chegando. E com ele muita vinheta de escola de samba, muita Globeleza Creyça, muita pintura corporal (ESSA MODA, PEGA?) e pencas de sub-celebridades e esposas de famosos brilhando no posto de musa/rainha de bateria. E por isso eu decidi reunir pra vocês o supra-sumo dos modelitos dessas beldades. Vamos acompanhar...
Começando com ela: Juju Salimeni. A impressão que dá é que o orçamento anda baixo, e Juju resolveu fazer peças artesanais recicladas. Porque este top de corte terrível e decote ridículo só pode ter sido feito de papel alumínio e cola quente. A saia (???) de renda barata pode muito bem ter sido uma calcinha infantil em outros tempos. Se é que existem calcinhas infantis tão curtas. A bota não orna com o resto, não orna com nada. Calçados Ramarim DETECTED.
E seguindo essa onda de reciclagem: Geyse Arruda mostrando que a fantasia de capetinha usada na calourada a fantasia da Unibam ainda tem certa utilidade. Basta deixar o chifrinho e o tridente de plástico em casa, reaproveitar a legging e a blusa de lycra, que a sensualidade aflora sozinha. Só mais 3 palavrinhas pra vcs: SALTO DE ACRÍLICO. Isso é o DISCMAN do mundo dos calçados. Caso vocês não entendam a gravidade de se usar isso hoje em dia.
E o GodzillOH WAIT! a Jake Khouri trajando ...
 ...uma belíssima poltrona BARTIRA-a-fábrica-de-móveis das-casas-Bahia. Também disponível na versão de canto com 6 lugares!!!
Moça, eu não sei quem você é, mas paetê dourado no carnaval é mais clichê que toalha vermelha no natal. E sua vó mandou você devolver o tamanquinho dela, porque domingo tem baile no Centro da Melhor Idade, ela quer dançar e esse é o único calçado que não aperta o joanete dela. Brigada.
Solange Gomes veste: Fábrica de Sonhos Infantis. Modelo: Moranguinho Piranha.

E ela: Adriana Bombom, mostrando que usar um vestido de formanda pobre, daqueles que podem ser alugados (com bordado é mais caro), não é nada quando se tem este semblante natural, esta beleza única e este corpo feminino. Sô linda! E tem como não amar as berolas dos peitinhos dela aparecendo??? 

E pra finalizar: um lampejo de esperança. Eu não sou fã da ex-bbb Adriana nem de sua namorada, Rodrigona. Mas achei que ela arrasou na discrição, e no bom senso. Calça comprida na Sapucaí! Pena que o sobre-cu deve ficar todo suado né??? HAHAHAHA
Um beijo, Leila.

3 comentários:

Maíra disse...

Adorei!!!

Lumma Papaspyrou disse...

To tentando parar de rir pra digitar!
Leila, achei que você começou tímida aqui, mas agora ta a vontade no VFCB! Mandou muito bem!

Um Beijo, Leila disse...

Obrigada Lumma! =D