segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O melhor do Oscar 2012.

Aconteceu ontem a festa de entrega do maior prêmio do cinema mundial. A gente acredita que nada daquilo tem a ver com indústria, fica babando nos looks do red carpet, tem que ver Angelina e Brad pela 15446134676° vez, e sabe que ninguém do Brasil vai levar estatueta nenhuma por enquanto. E pra celebrar esse momento em que todo mundo ensaia um discurso com shampoo no banho, vamos ao que rolou de melhor no red carpet.
Emma Stone usando Giambattista Valli. A questão é que usar algo que se confunda com o tapete vermelho é dureza. O vestido não é nada ousado, e a tentativa de dar um up com esse laço no pescoço, deixou o look com uma vibe poodle de madame. Não curti.
Melissa McCarthy com um vestido que eu juraria que é Marchesa mas é Marina Rinaldi. Estar acima do peso é uma tormenta. Principalmente porque a primeira (se não a única) coisa que as pessoas pensam quando olham pra sua roupa é "ficaria lindo se ela fosse magra". Apenas.

Glenn Close de Zac Posen. Essa cor é out até pra nós mortais. E esse casaquinho de repórter de antigamente não ornou nem um pouco. Além do mais, quando olhei pra Glenn pensei apenas: mãe de formanda.
Tentei achar uma foto desta senhora sozinha, mas parece que ela é apenas a namorada de George Clooney, o eterno solteirãozzzzz de Hollywood. Stacy Keibler de Marchesa. Eu acho dourado uma cor complicadíssima. A textura de casaco do "Caubee" Peixoto não valorizou o vestido, e FLOR DO MESMO TECIDO NA LATERAL é uma coisa dramática. Meu sonho é ver um homem nu, em protesto, chegar correndo e podar todas elas num red carpet, pelo menos uma vez. Sem comentar que essa daí parece a cabeça de um alien brotando. TENSO.J-Lo mostrando que aos 42, não dá mais pra fazer tão bonito na Batalha de Decotes do VFCB. Gostei do vestido, mas acho que ela devia carregar uma foto do Dr Dunkan em tamanho real em sinal de eterna gratidão. Esse homem e sua dieta babadeira salvaram Jennifer de ficar gorda forever após a gravidez dos gêmeos. Só queria saber porque em toda festa de gala, ela usa um coque tipo esse. Hoje em dia existem escovas definitivas muito eficientes, mesmo pra quem tem genes latinos pipocando. #CabelosSoltosJá

Natalie Portman linda, linda, linda com um Dior Haute Couture, vintage de 1954. Vintage me conquista. Mas bolinha não rolou. E vamos combinar que é simples demais pra quem ia entregar o prêmio de melhor ator.Meryl Streep com seu vestido Lanvin. Te amo, te acho o supra sumo das atrizes de cinema. Mas ir fantasiada de estatueta do Oscar é bullying com as concorrentes. A gente já sabia que você ia ganhar. Não precisava apelar. HAHAHAHAHA. Ela é a coisa mais linda nesse Oscar apesar do look lixo.

E aqui está Bey, no Oscar 2009 com um vestido dourado e preto que me fez ter pavor dessa combinação de cores por muitos anos.
Aí vem Jessica Chastain nesse Alexander McQueen que me faz pensar em Paula Fernandes sem parar. É bonito, mas estou traumatizada. Então me julguem, mas não consgio decidir se gostei.
Viola Davis. Eu não confio em quem usa cores vivas assim no red carpet. Acho que não combina. E acreditem se quiser, esse vestido é da Vera Wang. Não gostei do decote, nem das pedrinhas no peito. A parte de baixo parece também ter sido vítima de Soraya Montenegro que adora rasgar vestidos por aê. Não curti.

Mila Jovovich LINDA, com um Elie Saab branco. Nem é porque ela é uma mulher maravilhosa, nem porque Elie Saab é, no momento, meu estilista preferido. Muito menos porque eu acho branco A tendência dos red carpets. Mas eu AMEI esse look.Michelle Williams num Louis Vuitton. Bonitinho, se a saia não parecesse um rolo de papel crepom. Se alguém descobrir se é coral, vermelho ou laranja me informem. E porque motivos uma indicada ao Oscar não pinta as unhas? Protocolo?
ME JULGUEM. Mas não importa quantas missões essa fia faça na África, eu não curto Angelina Jolie. Não entendi essa fenda, deve ser pra produzir manchetes do tipo "Angelina usa fenda no Oscar". E a perna aberta em todas as fotos, pra de um modo muito natural, mostrar a ousadia da fenda? Sem contar que achei que ela claramente está kibando...
Kate Middleton.
Eu esperava mais de você Angelina.

Um beijo, Leila.

Um comentário:

Leticia disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OUQ7dVB63IU
Video da nossa Rafinha,mostrando quem manda!