domingo, 12 de fevereiro de 2012

O MELHOR da Rede Galinha Morta parte I.

Quando vi esta rede de calçados anunciando seus produtos na tv, não acreditei que este ryco empreendimento pudesse ter esse nome bizarro. Mas é real. E no web site (HAHAHAHAHAHA) desta maravilhosa loja, encontramos modelos de calçados que são um primor da moda. Preparem-se.
Modelo Peep Toe inovador e de vanguarda. Percebam a vibe anos 60. Esse modelo praticamente canta "Oh oh cupido vê se me deixa em paz...". Além disso ele consegue combinar a modernidade dos saltos revestidos por corda com um salto de plástico preto lindíssimo NOT. Já quero comprar.
Uma bota-sandália ou uma sandália-bota? Sexta, no Globo Repórter. Acho esses modelos a definição do que é ser creyço no mundo moderno. Sem contar que ao ser vista de frente, a pessoa parece estar usando um espartilho de Elvira, a rainha das trevas no pé. Uma coisa complicada de se ver.
E hoje no Mulher Gazeta vamos ensinar a fazer uma linda Ankle Boot. Colando duas peças de madeira (uma delas chamada salto), em uma meia azul furada, usando para isso apenas uma pistola de cola quente, é possível se fazer um lindo calçado para todas as ocasiões. E você ainda pode ganhar dinheiro e conquistar vários clientes. HAHAHAHAHAHAHA..
O clima natalino pode estar sempre em sua vida. Sinta a magia do Natal o ano todo usando esse belíssimo e bem feito sapato. Perfeito pro culto de domingo, perfeito pro jantar de noivado da sua prima.
Tachinhas. De vários tamanhos. Combinadas com um couro de cobra mais do que vagabundo. Aliadas a salto de madeira de compensado MDF. Junte a isso uma cor azul turquesa fim dos tempos. Não é por nada não Chelsy Dave, mas eu acho que achei o calçado perfeito pro seu traje (cafona) usado no Royal Wedding:
Fim da pausa pra gongar a Chelsy.É muita sensualidade. Olhando para esta sandália que pinga sedução eu penso que ela só pode ter sido inspirada em um look de algum vilão de Power Rangers.
Grelaynne poupou cada centavo ganho como empacotadora no Bahamas. Comprou uma sandália plataforma bafonera. O salto era branco, lindo, e combinava com as tirinhas trançadas. Estava ansiosa pra encontrar Maxwallace, comer um dogão irado e ir dar uns amassos por aí. Ele apareceu com a moto do primo Cauã Douglas, e eles foram até um local afastado, fazer um amor gostosão (desenhando a lua, com estrelas na mão). Mas o terreno baldio estava cheio de lama, e Grelaynne sujou para sempre o salto de sua estimada sandália .
Mas Grelaynne não desistiu e teve uma idéia: colou um papel de presente maneiro, passou um contact por cima pra dar aquela impermeabilizada e o resultado vocês podem ver acima. HAHAHAHAHAHA

Continua nos próximos posts.


Um beijo, Leila.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meus olhos sangram com tanto bom gosto!

Amanda Cabral disse...

noooossa! acho que vou me adequar a essa nova moda, super tendencia!

Lumma Papaspyrou disse...

Morri com Maxwallace!

Leila disse...

Quanta "lindeza"!! Amei os comentários!