domingo, 26 de fevereiro de 2012

O melhor da Rede Galinha Morta. Parte 2. Promoções Edition.

O melhor da Rede Galinha Morta está de volta, trazendo também produtos primorosos da sessão de promoções. Então se joga na etiqueta vermelha e vem comigo!

Modelo Safari Fashion. Misturar essa cor cáqui, com estampa de onça só pode resultar nessa vibe "fui pra África andar de jeep". E podemos notar que o idealizador desta belíssima plataforma tem uma seríssima fixação com laços. Eu não me espantaria se tivessem mais três desses na sola. Sério.
Modelo Fiona. Tamanquinho verde, cheio de fivelas, com salto de madeira sintética. É MUITO AMOR. Esse é o tipo de calçado que desde que sai da linha de produção, já esta pensando, doido pra encontrar a calça CAPRI que fará par com ele por aí, ferindo nossos olhos. O sonho desse aí é encontrar uma capri branca de sarja. #ParPerfeito.
Modelo Eu Sou A Mosca Que Pousou Em Sua Sopa. Não basta ser rasteirinha de sola vagabunda. Tem que ter uma coisa entre mosca e aranha como detalhe chamoso. Perigo de paulada no pé, serião.
Modelo Vermelhô No Curral. Se fosse possível calçar uma bisgana de Catchup, seria assim. Apenas.
Modelo Clube De Regatas do Flamengo. É o meu maior prazer, vê-lo brilhar.
Modelo colar de pérolas. Da série faça você mesmo. Com duas tiras de papel camurça, cola quente e pérolas sintéticas você pode ter um modelo lindo como esse em várias cores. MUAH.
E vamos a mais um drama de Grelayne. Dessa vez ela comprou um tamanco rosa lindão. Mas sua prima Jehssykaah recalcada comprou um igualzinho. Cheia de ódio, Grelayne pensou em destruir o calçado da prima, mas foi ao Orkut e postou várias atualizações de status jogando indiretas, criou uma comunidade "Recalque de piranha bate e volta", e por fim, excluiu a prima da sua lista de amigos. De alma lavada, Grelayne partiu para a segunda parte do seu plano de redenção. Comprou uma tatuagem falsa na banca do bairro e fez o decalque no seu lindíssimo tamanco. Pronto! Agora Grelayne tem mais um modelo exclusivo, que vocês podem conferir na foto. HAHAHAHAHAHAHA.

Continua nos próximos posts. SIM, nós temos material pra mais um.

Um beijo, Leila.

4 comentários:

Walkiria Becker disse...

Depois que vi aquela sandália de lacinho não consegui mais dormir em paz. Teeeeenho que ter uma!! Teeeeeeeeeeenho!!

Anônimo disse...

Gzuis amado! Pobreza pega!

Amanda Cabral disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um Beijo, Leila disse...

Eu já encomendei vários modelos. MUAhahahahahaha. Um beijo, gente!