quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Naturalidades da Vida Cotidiana.

Pra nós, pobres mortais, algumas coisas são tão naturais que a gente quase nem nota. Mas para as celebridades tudo é motivo pra uma fotinha no twitter que vira notinha no Ego, que vem pro VFCB. Então vamos acompanhar o que tem de mais bizarro por aí, já que o bom senso tá passando longe.
Beijinhos de Belo e Gracyanne. Ver o Belo fazendo essa beiça diariamente não é pra qualquer um. Mas os dois se amam tanto, de um modo tão sublime que precisam esfregar isso no nariz de seus seguidores. Se os lábios da boca da Gra são tão procunciados, imagina os grandes lábios e o grelo, depois de anos de anabolisantes.
E quando beijo parar de dar ibope, eles vão postar fotos do boquete matinal? #VamosAcompanhar

Thaila Ayala vendo filme e chorando. De repende você tá lá vendo Dirty Dancing, pinta a cena que você ama, você lembra que Patrick morreu, a TPM tá babado e não tem nem uma colher de Toddy pra você meter na boca. Uma lágrima rola, solitária. Mas não sem que você pegue a câmera do celular e clique o momento. Aí você vai pro twitter, posta a foto e fala que tava vendo um filme cult qualquer, se emocionando com nunca na vida. TEM COISA QUE NÃO PRECISA. Apenas.

Luciana Gimenez fazendo Yoga. Que ângulo ingrato. Dente todas as posições milenares da Yoga, ela tinha que fazer uma que esfrega o edi na nossa cara. Mas tá certíssima Lu, continua assim que Yoga emagrece, e assim a senhora vai perder os 5kg que ta faltando pra vc morrer de inanição. Vai lá, tá quase!
LucieleDiCamargo fazendo tatuagem em homenagem ao amado Denilson. Como se isso fosse motivo de orgulho. E esse infinito que tá mais pra máscara da Tiazinha, não rolou. Mas, se o relacionamento acabar ela pode esfregar a tatoo na xana e relembrar os velhos tempos.


Chatolina comendo brigadeiro. Essa fia vive de tentar reparar os erros homéricos que cometeu ao longo dos anos. Um deles foi ser um cu e meio ( o que hoje a obriga a estar em todos os programas de tv, fingindo uma simpatia que ela não tem), e o outro foi dizer que vivia com fome pra ser magra. Agora é assim, comeu: mostrou. E aposto como esse estômago não viu comida por 3 dias depois desse docinho.

DRAMAAAAAAAAAA.

Um beijo, Leila.

Um comentário:

Valquiria disse...

Detesto essa mulher, não adianta... ela aparece da vontade de enfiar o dedo no cu e rasgar ate o cérebro, apenas. kkkkkkkk