terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

EdiTTorial de MoDDa do VFCB: Claudia Leitte.

Voltamos com mais da minha sessão preferida, e devido ao enorme sucesso do ultimo editorial com Purgante Fernandes, resolvemos manter a linha de cantoras brasileiras amadas e bem vestidas, só que ao contrário. E dessa vez, vamos falar de Cláudia Leitte, contemplando looks de shows e roupas do dia a dia. Então se preparem...
Não sei o que tem na cabeça dessa gente que não aceita que renda é pra calcinha, e que uma peça apenas em todo o guarda roupa basta pra estar nessa moda estranha. E que essa peça não precisa e não deve ser um vestido longo. Milk errou feio com esses 10 metros de renda cor de, adivinhem: calcinha de vó. O melhor é que tem um forro embaixo, tipo "me enrolei na cortina e saí de casa, sou inovadora". Péssima.Essa fia quer ser Lady Gaga. Só que contratar estilistas e costureiros diretamente da escola de samba "Kafonas Do BonSucesso" não é caminho certo para isso. Aviso.

Depois de dizer que não quer um filho gay, quer um filho bem criado, e que Kate Middleton copiou seu vestido de noiva, ela certamente vai dizer que a perninha da Jolie no Oscar tem tudo a ver com a dela. Mas sabe o que parece? Aquela propaganda antiga de drops em que a pessoa caga uma peça de roupa, come uma balinha, fica doida da buceta e se rasga toda e sai se achando linda por aí. Essa é a origem dessa fenda, nesse vestido de tecido de toalha de praia popular.
Aqui temos um look inverno homenageando a nossa eterna Sol de Oliveira, na novela sem nexo América, com seu PONCHO DE ATRAVESSAR A FRONTEIRA DO MÉXICO PROS EUA.DRAMAAAAAAAA.

Parabéns Claudinha. Se você pular de um lugar bem alto, certeza que você consegue planar usanado as mangas desse lindo vestido. Tipo orelhas do Dumbo. Brilhou.

Eu não sei por onde começar. Primeiro: pra que usar um salto tão alto, se o seu vestido achata terrivelmente a sua silueta? E o casaco de Mandrak, cor de rato? #Choquei
A legging lixo brigando com a blusa lixo extraordinário. Sem mais para o momento.
E abram espaço para o Maracatu Rural. Mas se você preferir bumba meu boi, pode escolher entre Garantido e Caprichoso. Fica a vontade.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA..
Um beijo, Leila.

2 comentários:

Lidiane disse...

Motherofgog !! Paula Fernandes é cafona e caipira, mas a Claudinha sofre me mau gosto mesmo! Credo!

Um Beijo, Leila disse...

Bem lembrado Lidiane. Por isso ela foi eleita pro segundo editorial! Obrigada pela visita e pelos comentários. Beijo!