domingo, 26 de fevereiro de 2012

Editorial De Moda do VFCB: Paula Fernandes.

Vocês sabem que entre as coisas que eu amo gongar, o estilo (ou a falta dele) das celebridades é o meu favorito. Por isso eu resolvi trazer de volta a sessão Editorial de Moda do VFCB, onde a gente comenta e ri muito dos modelitos que tem por aê. E a eleita pra volta triunfal da minha sessão favorita, não podia deixar de ser, é a nossa Chata Fernandes. Porque não basta ser a Sandy Rural dos Tempos Modernos, essa fia se veste pavorosamente. Então prepara o paetê e os vidrilhos e vem comigo.
Aqui temos um conjuntinho cor de abóbora. Babado na manga, babado na cintura. Sem comentar o tecido de cobertor peludo. A bota é uma atrocidade, apenas.
A revolução feminina manda lembranças. Não sei porque Paulinha ama usar espartilhos comprimindo a barriga. Duvido seriamente que seu fígado funcione bem nessas condições, Dona Paula. E você deve ter insuficiência renal aguda causada por compressão. O que, acredito eu, deve ser o motivo por trás de letras tão sofridas. #Desvendando
A bota é peça chave neste guarda roupa primoroso. Acabei de descobrir. E sabe o que é mais chocante? Vestido de 15 anos, aquele pra recepcionar os convidados antes da valsa, só se usa uma vez na vida (e olhe lá). Mas Paulitchia tem vários deles, em versão rural, prontos pra nos assombrar. Corram.
Acreditem, esse é o look pra casamento. Decote, renda na lateral e saia curtíssima. Não é só o bom gosto que falta pra essa fia, bom senso passou longe. E por muito menos, a pobre da Geyse foi hostilizada na Unibam. Reflitam.
Serião que essa fia vive num eterno baile de formatura de cidade do interior, onde as pessoas acham que brilho é bonito, chique, e faz de você a mais linda da noite. Vou bolar uma chave de identificação de cafonas. E o quesito "usar bordado" é peça fundamental pra caracteriza-los. Conselho: se a senhora não é formada, Purgante Fernandes, faz um curso a distância mesmo, mas realiza esse baile de formatura que você tanto quer, porque se vestir assim pra sempre não vai dar. Freud explica cafonice também.
RENDA-EM-TODA-A-LATERAL-DO-VESTIDO-SIMULANDO-NUDEZ. O pior nem é isso ser creyço. É ter hetero que fica excitado com isso.
E pra terminar, Paulinha no camarote carnavalesco. Quando você pensa que a pessoa vai se vestir normalmente, pois está num local que não pede roupas de "gala", ela vem e faz isso. Taca um abadá por cima da sainha estilizada. HAHAHAHAHAHAHA..drama!

Um beijo, Leila.

4 comentários:

Walkiria disse...

kkkkkkkkkkkkkk Não me aguento com isso...muito bom!!!

Leticia disse...

Amem,nao sou só eu que nao gosto dessa fia!kkk ja pensei em mandar sugestoes de post sobre ela!Faltou os modelitos no Festival de Verão de Salvador.
Alguem além de mim não entende o que ela canta?Gentee como faz sucesso,mal consigo entender uma palavra do que ela fala!

Amanda Cabral disse...

ridicula demaaaaaaaais! Tenho pavor dessa chata fernandes kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um Beijo, Leila disse...

Unidas somos mais fortes. Cafona Fernandes é drama!!! Beijos meninas!