quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012. Melhores Momentos. Parte 2.

Hoje é quarta feira de cinzas. E vamos falar da segunda parte dos melhores momentos do carnaval 2012.
Baby do Brasil comandando um trio GOSPEL em Salvador. Insanidades mil. Carnaval de crente, sendo que esta é uma festa do pecado, da pegação, do sexo casual, das bebidas e do pão com lingüiça na barraca do povão. É o mesmo que fazer retiro espiritual pra Ateu, coisas que não combinam. E a comandante da patota é Baby do Brasil, ex Consuêlo, com toda essa beiça, essa cara estragada e um TUTU roxo de fantasia de criança no Hallowen do maternal. E mais: deviam baixar uma lei que proiba a venda de kit festa. Porque se isto já é cafona em baile de formatura, quem dirá pra ser usado assim, à luz do dia. Te manca, Baby.
Esta senhora é a eterna garotazzzzzzzzz de Ipanemazzzzzzzz. Mas esta senhora é também uma das idosas do nosso país que se recusam a envelhecer com dignidade. Ok, a homenagem pro seu genro. Ok, você ter tudo a ver com a Bossa Novazzzzzz, mas chega um dia em que uma mulher deve reconhecer que é preciso ficar em casa alisando um gato e não se meter com desfiles em escolas de samba. É melhor pro moral.
Tessália ex-bbb, inacreditável. Pra usar cílios postiços tem que ter categoria. Porque além do risco de parecer Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, tem o perigo de acabar como Tessália. Essa fia errou na mão e além de tudo coloriu o cabelo com papel crepom azul molhado. Por onde será que anda a hidratação profunda? Um beijo, hidratação profunda.
E teve a passista travesti da São Clemente. ARRASOU e tá melhor do que muita rainha de bateria por aí.
Suzanita chamando pouca atenção esse ano. Sem arriscar uma barriga de fora e toda trabalhada na cinta modeladora Slim Control. Finalmente acertaram a dosagem dos medicamentos pra demência. Talvez não tenhamos mais CDs nem seios a mostra em programa de domingo. Que pena.

NATURALIDADE define. O corpinho da Gra, o tom loiro platinado do cabelo de Bello, e o beijo apaixonado do nosso casal muso. s2.Aninha Furtado como rainha de bateria. Eu acho que por mais que a gente goste de certas coisas, é preciso reconhecer que ela fica bem pra outras pessoas e não pra gente. Como scarpin meia pata, e como neca grande, que não é todo mundo que sabe e aguenta usar, ser rainha de bateria é pra poucas. Ana Furtado não convenceu nos ensaios e menos ainda na avenida. Uma escola que já teve Paola Oliveira com "pernão, bundão" e braço de biscoitera, trazer essa pessoa quase anoréxica foi um erro. E quem acompanhou o desfile deve ter rido muito das coreografias que ela fez na Sapucaí. TENSO.

E a nossa Leska quebrando tudo de mulher diaba. E...

MORRI com esse close.
HAHAHAHAHAHAHA

Um Beijo, Leila.

7 comentários:

Amanda Cabral disse...

NOSSO DEEEEEUS! E ESSE CLOSE DA MINHA, DA SUA, DA NOSSA VALESKINHA ? KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Meu Deus, vc quer me deixar sem durmir hj? Essa ultima foto da Lesca tá triste! Jexux!

Mas a Ana Furtado sambando foi pior, eu acho..quanto será que ela pagou por o título de rainha da bateria?

Lorena de Lima disse...

Nó'! Toda vez que vejo a Ana Furtado lembro de ti, por causa daquele vídeo que colocaste dela ARRASANDO num ensaio técnico.

Gente do céu, o que colocaram na dosagem dos medicamentos pra demência da Suzana Vieira, tiraram da Ana Furtado, só pode!

Alguém tem que dizer pra ela que não tá legal. Ou melhor: Tá feio, tá MUITO feio.

(Assististe o Estrelas do sábado passado? Não? Que sorte a tua, porque Ana Furtado tentou dançar... Foi triste!)

Walkiria disse...

Chego até a duvidar se aquela foto da buzanfa da Popô não sofreu alguma photoshopagem malévola, pois não é possível que a frente seja, digamos assim, até aceitável, e a comissão de fundo aquele atropelamento de matar de susto qualquer criancinha??!!

Anônimo disse...

Silicone saiu do lugar, principalmente na bunda direita.

Paulo Ricardo disse...

Véi... só essa foto da Valeska já valeu o post... PQP!!!

Um Beijo, Leila disse...

Valeska sempre causando. Obrigada pelos comentários, gente. Beijoss!