terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tem Como Não Amar?

Esta declaração de elegância ímpar foi dada pela panicat Aryane, porque ela saiu sem os mamilos na capa da VIP. Mas ela não está sozinha. Muitas outras estrelas brasileiras têm "o bico do peito minúsculo". Vamos conferir?

Moniquinha Apor, na capa da Playboy, mostrando que não tem mamilos fora do padrão. Porque simplesmente NÃO POSSUI mamilos.

Natalia Dill na capa da NOVA, sem medo de mostrar pra sociedade os seus mamilos de STRASS.

Maria, ex-bbb, também na capa da NOVA, desafiando a medicina ao mostrar que o uso de anabolizantes faz mais do que inchar o grelo: desaparece com o "bico do peito".

Natália, ex-bbb, com os seus mamilos em formato de letras do alfabeto. Eles são tão exóticos que ficaram escondidos sob a frase de capa. A gente acredita e entende que nunca, em tempo algum, se trata de uso exagerado de PHOTOSHOP. Mas fica aqui uma dica para esta maravilhosa NOT revista: da próxima vez, usem algo para tampar os mamilos da """""estrela"""" da capa. Algo neste nível de RYQUESA:
CAFONAAAAAAAA.
Um beijo, Leila.

2 comentários:

DT disse...

Gente, chama o discovery, que isso é um enigma da medicina, tipo homem arvore...

Anônimo disse...

HAHAHAHA DT quem liga pra peitchola dessa panicat??? A gnt gosta msm é doa boys fora do padrão!!! De preferencia 19 cm + HAHAHA