sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Comeu Cocô.

Todo mundo sabe que Sophie-Creyça-Charlotte trocou o meu, o seu, o nosso Malvino Salvador pelo vocalista do TRIO TERNURA, e ex integrante do grupo de teatro Nós do Morro, Thiago Martins.
Para dar aquele apoio moral a esta brilhante atriz que amamos muito NOT, vamos relembrar os famosos que, assim como ela, comeram cocô e realizaram péssimas trocas...

Nicole Kidman e Tom Cruise, formavam nos saudosos anos 90, uns dos casais mais bonitos de Hollywood. Não vamos considerar o fato de que Tom embarangou e nos fez muita vergonha depois disso. Mas nesta época ele dava um caldinho razoável. E que atire a primeira fita K7 quem nunca lhe dedicou uma siririca ao som de Take My Breath Away.
E aí os anos se passaram, Nic errou no botox e hoje em dia namora este senhor. Ok, ele ser mais baixo que ela. Ok, ele ser FEIO. Mas namorar alguém que compete com você pelo último pote de Blondor da farmácia, é algo inaceitável. Nicole comeu cocô.
Daniela Escobar: me julguem, mas eu acho ela linda e chique. Mesmo com toda a elegância e talento, Jayme Monjardin a trocou por TÂNIA MARA:
Taninha foi apresentadora do Fantasia, é cafona nível avançado e lança hits tão bons NOT que fariam sua falecida sogra Maysa chorar lágrimas de delineador preto. Além disso lançou na mídia um irmão canastrão que nos atormentou em "Páginas da Vida".
Jayme Monjardim não comeu cocô. Comeu KOLENE.
E como não lembrar de Luma de Oliveira? Como a gente sabe que beleza não é tudo, mas dinheiro é 90%, temos que considerar que esta senhora perdeu o MELHOR CASAMENTO DO BRASIL:
Luma traiu ninguém menos que Eike Batista, com um bombeiro gostoso, é verdade...
Mas na minha opnião, vale muito a pena tirar um extrato bancário no momento da tentação. Luma não comeu cocô, está comendo até hoje. Se Luma tivesse olhado o saldo da conta do marido e o bombeiro nu, talvez o tesão teria passado...
E pra finalizar, ela: Isabeli Fontana. Que em matéria de troca, fez muito pouco. Mas pra ter um gosto desses, honestamente, come cocô batizado com chá de cogumelo. HAHAHA
Um beijo, Leila.

6 comentários:

Sofia de Buteco disse...

vc é ótima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo Ricardo disse...

A da Luma foi a pior, com certeza rsrsrs

Anônimo disse...

Chorei com Kolene!

Um Beijo, Leila disse...

Obrigada, Sofia.

Um Beijo, Leila disse...

E Luma com certeza come cocô até hoje. Um beijo, Leila.

Lumma Papaspyrou disse...

Gente, vou confessar: tenho esse nome porque ela estava na moda quando nasci (e o M a mais é porque papai tem aquela grafia ryca que a gente ama)! Aí vem a coisa de ser bonitona, bem casada e chegada num bombeiro gostoso e eu bem que pagava pau pra ela.. Mas PORRA LUMA! o Eike é bilionário!!! É cada vergonha alheia que a gente passa ¬¬

P.S.: Adorei o post!